Quando...

1.8K 170 14
                                    

Quando de repente, Camila estava na fila da montanha ru...pera, era a mesma que estava !

-Como assim,vocês não tinham morrido? -disse assustada

-Relaxa Ca, se todo mundo vai e sai bem, porque aconteceria algo com nós? - disse Ally, tentando acalmar lá

Tudo que tinha acontecido, estava acontecendo Dinovo, até aquele vento que levará cabelos e apagava velas, começou a achar que, estava tendo um tipo de, "prever o futuro".

-Vamos! Nossa vez! - Disse Lauren ,que parecia estar muito contente.

Tudo como tinha acontecido....Quando Camila sentou no carrinho:

- todo mundo saaaai ! Essa montanha russa vai cair, a gente vai morreeeer - gritos de Camila eram escutados, sendo traduzidos para, uma louca que estava gritando coisas sem noção.

Ally sentiu algo ruim, resolveu apoiar Camila, que estava sendo retirada do brinquedo pelos seguranças. Ally pediu para Dinah, Normani e Lauren se retirarem, pois sentiu algo ruim a parti disso, as amigas acharam loucura, mas Lauren ficou assustada demais e resolveu sair, Dinah saiu pela Lauren, Já Normani ficou no carrinho, chamou as amigas de trouxas e o carrinho partiu, na mesma velocidade que Camila tinha previsto. Foram levadas para fora , e pediram para que se retirassem do parque.

Lauren ficou estranha, Ally apoiando Camila e Dinah estava etressada, dizendo que Camila tinha estragado tudo.

- Sua idiota! Que chilique foi esse? Quer acabar com minha diversão?- disse muito brava

- Se acalme Dinah - disse Ally- Cami agora explica, o que aconteceu?

- Eu previ! Previ tudo! - disse quase sem fôlego - não sei o que vi, não sei direito, vi o que ia acontecer !

- Está dizendo que preveu o futuro? - disse Lauren, em forma de pergunta

- Quase isso.

- Então está dizendo que aquele brinquedo vai.....

( aaaaaaaaaah socorro! ) (bidó, bidó, bidó)
Dinah não conseguiu terminar a frase, pois muitos barulhos interromperam, como sirenes e muitos gritos, logo uma pessoa muito louca veio gritando:

- O brinquedo ! Meu marido ! Socorrrooo !

As meninas foram informadas que, um brinquedo se descontrolou e muitas pessoas tinham morrido, bem como Camila tinha previsto, o problema é que, Normani estava nele.

(Seu voto e comentário é importante) bjs, amo vocês

Premonição 1 - Fifth HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora