último capítulo - o fim e o início.

646 44 5
                                    


Não demorou muito para o vôo de Camila e Shawn ser chamado.

Camila entrou em pânico, não sabia oque fazer, não sabia se ia passar fome, se ia passar mal...Shawn sempre tentando acalma-la.

Muitas pessoas estavam na fila para o avião, parece que não sobrou nenhum lugar.

Shawn olhou para Camila e riu, mas ela percebeu.

- Tá rindo do que? - ela perguntou, brincalhona

- Você está super nervosa

- Quer oque? É minha primeira vez!

Shawn caiu na gargalhada.

Chegaram a vez deles para entrar. Okay, tudo certo.

Entraram no avião.

- Olá, bom dia - disse a aeromoça que aguardava os viajantes.

- Bom dia - Shawn logo respondeu

Camila já não respondeu, estava muito assustada, ao mesmo tempo surpresa.

Shawn comprou os assentos do meio, bem perto da asa do avião.

- Shawn, a gente não...não pode sentar no fundo? - perguntou Camila, quase tremendo.

- Não tinha muitas escolhas....não se preocupe, vai dar tudo certo.


- Confio em você.

Os dois trocaram um sorrisinho.

-

- Por favor, prestem atenção nas informações - uma moça disse no microfone do avião

Logo a frente, um aeromoço estava mostrando informações de segurança, ensinando a colocar o colete salva vidas e indicando as saídas de emergência e etc...

Camila prestou muita atenção, enquanto Shawn, que já sabia, olhava atentamente para a vista da janela.

Quando tudo terminou, a moça do microfone disse o destino e avisou que o avião iria decolar já já.

Camila estava olhando para a janela, não estava do lado dela, mas conseguia ver a vista da pista, onde estava o avião.

Shawn olhava Camila, feliz por aquele momento, mas logo olhou para trás quando alguém do avião começou a gritar.

- SAIAM, SAIAM, ESSE AVIAO VAI CAIR

Um homem, novo até, parecia ter 18 anos, de cabelos loiros quase brancos, magro, gritava a pedido que todos saíssem do avião.

Camila, logo ouviu os gritos também e já estava quase levantando do assento quando Shawn impede

- Não Camila, nós vamos viajar! Esse homem está louco.

- Louco? Eu não vou ficar nesse avião, também me acharam louca na montanha russa, você não acredita em mim né?

Camila gritava, com raiva.

O homem continuava gritando que o avião iria cair, todos do avião estavam achando ele louco.

Logo, aeromoços foram até o homem e o agarraram pelo braço,tentando levá- lo até a saida, ele tentava se solta mas não conseguia.

Camila ficou confusa e, decidiu não se levantar mais, e Shawn, ficou feliz por ela ter decidido ficar.

Outros garotos foram atrás dos aeromoços que estavam levando aquele homem que gritava, eram 5 garotos.

Talvez fossem amigos.

Shawn olhou para Camila.

- Você disse que confiava em mim - Shawn admitiu

- Desculpe

Shawn ficou meio confuso com essas Desculpas, mas era melhor esquecer aquilo tudo.

- Tudo bem, vamos esquecer.

Shawn ia dizer mais coisas, mas a moça do microfone interrompe

- Desculpem passageiros pelo transtorno. Vamos decolar.

As luzes se apagaram, as luzes do chão se acenderam.

Camila pegou na mão de Shawn, dava pra perceber que ela tremia.

O avião começou a andar, e depois de percorrer um caminho, começou a correr até dar um grande impulso e voar.

Camila sentiu um frio na barriga, Shawn estava totalmente relaxado.

Eles trocaram olhares e Camila relaxou.

A viagem começou.

-

- Camila -


Não sabia se dizia algo, se dormia, se lia....

Como eu era possessiva!

Comecei a sentir um calor, achei estranho e olhei para o Shawn para saber se ele sentia o mesmo.

Mas ele estava de olhos fechados.

Resolvi acorda-lo.

- Shawn, Shawn - eu o sacudia

- Oi - ele respondeu sonolento

- Oque esta acontecendo?

Ele estava com o rosto assustado, eu não estava entendendo.

Comecei a entender quando vi tudo cair, tudo pegar fogo.


Premonição 1 - Fifth HarmonyOnde histórias criam vida. Descubra agora