- Eu não acredito que vou para Londres - Camila dizia, feliz- Não é cedo para arrumar as coisas...amanhã começamos!
Camila sorriu e abraçou Shawn dinovo.
*dia seguinte*
Shawn tinha saído para comprar algumas coisas enquanto Camila descansava em casa.
Shawn tinha ido comprar coisas pra viagem, como por exemplo, o dinheiro (libra).
Camila passava os canais da TV, a procura de um programa para assistir, e parou no canal do jornal.
- Eu estou muito feliz, estava na espera a muito tempo! Mal posso esperar! - dizia uma menina, que estava sendo entrevistada na Tv.
A menina estava em....um parque de diversões?
- Qual é a primeira coisa que a senhorita vai fazer aqui no novo parque? - perguntou o homem para a menina
- Montanha-russa! Ah, como eu amo aquele brinquedo! - a menina respondeu, pulando de alegria
- Parece que essa reabertura vai ser boa! Venham curti o novo parque! Divertido e seguro pra toda a sua família, vem pra cá! - O homem finalizou e a tela voltou para outro intrevistador.
- Meu deus...Calma Camila.....divertido, seguro.... - Camila não se sentia bem
Pelo que deu pra entender, um parque de diversões reabriu.
Camila não sabia se era aquele que...aquele que quase matou ela.
Camilla começou a chorar.
-
- Cheguei amor! - Shawn gritava
- Oe...Já preparei nosso almoço tá?
- Hum...Já tô sentindo o cheiro!
Camila sorriu com o comentário.
- Você tá bem? - Shawn perguntou, percebendo a tristeza dela
- Ah, tô
- Vai fingir que tá tudo bem? Dinovo?
Camila contou para ele oque tinha visto na TV.
Shawn ficou assustado.
- veja o lado bom...Vamos viajar! Vamos ficar longe desse parque.
- Parece que, foi um aviso...Shawn, acho melhor a gente não ir
- NÃO! VOCE VAI SIM! - Shawn gritou, indo pra cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Premonição 1 - Fifth Harmony
HorrorUm grupo, com 5 amigas foram ao parque de diversões, mas tudo estava estranho, até que um acontecimento muda suas vidas radicalmente, e agora elas enfrentam uma vida sofrida.