Dinah não esperou, automaticamente levantou e foi para fora do quarto, onde o volume do choro tinha aumentado.- CAMILA! - Dinah gritava enquanto corria
O barulho vinha da entrada
- CAM....ila?
Dinah estava com sua respiração descontrolada, tentou se acalmar ao ver a cena de Camila se debatendo com a porta.
- Camila? Oque está acontecendo?
Camila não respondeu nem reagiu para Dinah, Camila chorava e batia na porta.
- Psiu, psiu, Ei, Camila, pode parar com isso?
Camila não respondia. A cada segundo que passava, ela batia mais forte na porta.
- Camila, porque está me ignorando? Porque está chorando? PORQUE ESTA ASSIM?
Dinah não aguentava a situação, resolveu chegar mais perto de Camila
Dinah deu uma cutucada.
Camila não reagiu.
- Camila por favor, me responde, não me deixa sozinha, você é tão importante para mim, por favor, fale comigo - Dinah se lamentava enquanto chorava
Dinah chegou mais perto.
- Camila? Porque está de olhos fechados?
Agora está tudo explicando, quer dizer, será que ela era sonâmbula?
- Ca...mi.....Você é sonâmbula? Como eu não sabia disso?
Dinah chegou mais perto de Camila, tentou acorda lá, mas não adiantava.
- Não vou deixar você aí.....
Dinah não pensou duas vezes, pegou pelos braços de Camila, impedindo-a de qualquer movimento, mas ela continuava a chorar. Dinah foi arrastando Camila até o sofá, depois de coloca lá sobre o sofá, ajeitou e viu que Camila tinha parado de chorar.
- que loucura, eu hein, nossa, estou ofegante, espero que não saia daí mais! - Dinah deu uma risada
Após subir os degraus, Dinah voltou a sua cama, e de tão cansada que estava, logo dormiu.
- DINAH? DINAAH....
- Ca...CAMILA?
- Porque eu acordei no sofá?
---------------------------------------------------------
Oi meus unicórnioszinhos, estavam com saudades de mim?
Tá, tá, já parei....
Então, eu não sei quando vou postar esse capítulo, mas vou explicar o que está acontecendo.
Eu estou viajando e....resumindo....o WIFI é uma bosta.
Não funciona, não tenho créditos, quer dizer, nem com crédito funciona, acredita nisso?
Eu vou ficar uma semana aqui (estou em Porto Seguro) e só quando eu encontrar WIFI vou poder publicar.
Agora mais 5 palavras:
NÃO ME MATEM AMO VOCÊS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Premonição 1 - Fifth Harmony
TerrorUm grupo, com 5 amigas foram ao parque de diversões, mas tudo estava estranho, até que um acontecimento muda suas vidas radicalmente, e agora elas enfrentam uma vida sofrida.