Antes que Dinah pudesse dar uma facada em Camila, alguém empurra a porta e entra apressadamente- ABAIXE ESSA ARMA!
Um policial gritou para Dinah, mas por sinal ela não obedeceu
- acabou - Dinah sussurrou
Dinah segurou a faca com mais força, estava prestes a matar Camila...mas o policial atirou em Dinah, antes que ela fizesse isso
Dinah cai no chão, e a faca que se encontrava em sua mão, cai.
Camila começou a chorar, berrando por trás do lenço que estava preso na sua boca
Imediatamente, Shawn corre até Camila e começa a solta lá da cadeira.
Os policiais examinaram Dinah.
- Chame a ambulância! - O policial gritou
- SEUS...SEUS IDIOTAAS, NAAAOOOO - Camila correu e começou a chorar em cima de Dinah
- Camila, ela ia te matar - Disse Shawn, calmo
- NÃO PRECISAVA MATAR ELA, NÃO PRECISAVA!
Camila chorava e gritava. Seria muito triste saber que sua amiga de infância, morreu.
Camila perdeu todas as suas melhores amigas...Normani, Lauren, Ally, e agora Dinah.
Será que sua vez tinha chegado?
A Ambulância chegou e logo, colocou Dinah em uma maca e a levou para o hospital.
Os policiais levaram Camila e Shawn para o hospital.
Camila em nenhum momento, parou de chorar e gritar que eles eram idiotas.
Shawn não sabia oque fazer, abraçava e dizia que era o certo, mas ela nunca compreendia
No hospital, os médicos avisaram que Dinah faria uma cirurgia para descobrir onde a bala ficou e saber se vai sobreviver.
Camila e Shawn ficaram na sala de espera.
Antes que os policiais fossem embora, foram falar com os dois.
- Camila, era o certo a fazer, ela estava errada. Vim avisar que se a Sr. Dinah sobreviver, terá de ir pra cadeia.
Camila só chorou mais, Shawn fez que sim com a cabeça e os policiais foram embora.
3 horas depois.
- Sr. Camila?
- EU! - Camila já estava calma, e não chorava mais
- Bom, temos notícias para a senhora
- São boas,não são?
O médico olha para Camila, com uma cara desconfiada
- Na verdade não. A Bala atingiu o seu pulmão, e ela não consegue respirar. Tentamos de tudo...mas não dá pra viver sem respirar. Sinto muito Sr. Camila.
Camila olhou para Shawn e o abraçou, e por mais estranho que pareça, não chorou.
- Ah - Camila olhou para o médico - prometo que o funeral dela vai ser bonito.
Shawn da uma risadinha, e o médico logo diz
- Vocês podem ir para casa agora.
E eles foram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Premonição 1 - Fifth Harmony
HorrorUm grupo, com 5 amigas foram ao parque de diversões, mas tudo estava estranho, até que um acontecimento muda suas vidas radicalmente, e agora elas enfrentam uma vida sofrida.