Olá eu sou Eliza Clifford. Sou filha de uma ex agente do FBI, com um bilionário, idiota. Eu sou fruto de uma das noites de aventura do famoso Tony Stark, assim que ele descobriu a gravidez da minha mãe, meteu o pé e disse que o filho não era dele, típico de um babaca. Bom a alguns meses atrás, perdi a minha mãe, decorrente de uma doença neurológica, que foi descoberto em um estágio avançado, eu fiquei arrasada. Ela era minha única família e tudo que eu tinha. Desde que ela se foi, eu vivo sozinha em nossa casa. Vcs devem está se perguntando: "pq vc não foi morar com o seu pai?" A resposta é simples, eu não quero, não vou morar com a pessoa que me negou quando ainda estava no ventre da minha mãe e também, não preciso dele para nada. Eu tenho minha própria empresa de nanotecnologia, que fiz com a ajuda da minha mãe, ela sempre me inspirou nos meus sonhos, e sabia que eu tinha potencial, e sempre ia nas reuniões chatas. Eu já terminei o ensino médio, e fiz faculdade de robótica avançada. Mas voltei para a escola novamente, pq minha mãe insistiu que eu tinha que ter amigos, até fiz alguns, ela os conheceu, e ficou feliz por eu conseguir fazer amigos. Peter, Mj e Ned, meus melhores amigos, e únicos. Eles sabem de quase tudo, menos que eu sou filha do Stark e vai continuar assim.
Essa sou eu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
mais uma Stark
Fanfictiona história narra vida de Eliza, uma menina que está preste a fazer 18 anos, que guarda muitos segredos desde a morte da sua mãe.