~Pov Loki~
Depois de conversar com os vingadores, sobre a Eliza, e suposições do que pode ter acontecido com ela. Todos foram procurar algo pra fazer e eu fui até o seu quarto na ala médica, para vê-la. Ela dormia tão serenamente, nem parece que passou por tanto tormento, seus pulsos enfaixados, sua pele estava pálida. Me aproximei dela com cautela, e segurei a sua mão, senti um aperto de leve, e sorri com aquilo.
-eu queria ver vc acordada, e sorrindo novamente! Me sinto mal por ter que vê-la assim, vc estava bem, tinha voltado a sorrir, tudo mudou, por causa daquele maldito_falo_mas eu prometo a vc Liza, ele nunca mais vai encostar em vc novamente, nunca mais, eu te garanto!_falo, e me sento em uma poltrona que tinha ao lado da cama dela. Fico lendo um pouco para ela, mas logo pego no sono.
Acordo abrindo os olhos aos poucos, me acostumando com a claridade do quarto, e vejo a Liza ainda dormindo. Aos poucos ela vai acordando também._bom dia Liza!_falo assim que ela acorda.
-o que é que tem de bom?_pergunta ela áspera.
-acordou azeda hoje foi?_pergunto fazendo graça.
-quanto tempo eu estou aqui?_pergunta ela mudando de assunto.
-2 dias mais ou menos!_falo.
-aí Loki, eu me sinto uma inútil, nem me matar eu consigo!_fala ela e eu pude ver seus olhos se enchendo de lágrima.
-ei Liza! Não fala isso, se vc morresse quem eu e a Hope iríamos brincar, fazer jardinagem, cantar, e cozinhar?_pergunto.
-eu sou totalmente substituível Loki, sei que encontraria alguém melhor, com o psicológico menos fudido, do que o meu!_fala ela.
-se não fosse vc, não teria a menos graça!_falo e vejo ela dando um pequeno sorriso.
-aquele maldito já foi embora?_pergunta ela se referindo ao Rumlow.
-já, ele está proibido de pisar na Torre!_falo e ela suspira aliviada_eu gostaria de saber o que aconteceu entre vcs dois, mas vou respeitar o seu momento!_falo.
-sabe Loki! Eu queria muito te contar! Contar pra vc, contar prós outros, mas eu tenho medo!_fala ela.
-medo de quê Liza? Somos sua família agora!_falo segurando a sua mão fazendo um pequeno carinho.
-medo de vcs reagirem mal, me excluírem, achar que eu sou a errada, são tantas coisas que se passam em minha cabeça!_fala ela.
-vamos fazer assim! Vc conta, quando estiver preparada, e nós somos sua família, nunca iríamos te julgar por nada!_falo.
-obrigada Loki! De vdd!_fala ela dando um pequeno sorriso.
-não precisa me agradecer!_falo sorrindo para ela, e vimos a Hope e os pais entrando no quarto onde a Liza estava.
-Liza!_grita a pequena Hope feliz, por ver a Liza acordada e corre para a maca onde a Liza estava, a pego no colo, e coloco na maca ao lado de Liza.
-oi pequenina!_fala a Liza sorrindo para a Hope.
-vc está bem? Vc não vai morrer né?_pergunta a Hope preocupada.
-eu estou bem, e não eu não vou morrer!_fala a Liza suspirando fortemente.
-ebaaa! Então a gente vai poder brincar muito ainda!_fala a Hope balançando os bracinhos.
-mas a Liza ainda tem que melhorar pra vcs brincarem filha!_fala o Niklaus.
-eu sei papai!_fala a Hope_sabe papai, vc deveria levar a Liza pra Nova Orleans né?_fala a Hope.
-quem sabe um dia, e se o pai dela autorizar!_fala o Niklaus.
-bom, quando a autorização, não é necessário mais! Já sou de maior!_fala a Liza.
-mas vc estava com 17, até umas semanas atrás!_falo.
-por isso existe os aniversários Loki!_fala a Liza rindo.
-pq não nos contou do seu aniversário Liza?_pergunta o Tony, entrando no quarto, junto com a Pepper.
-primeiro, eu não gosto de comemorar aniversário, segundo, eu não saí do quarto pra nada, terceiro, esse é o primeiro aniversário que passo sem a minha mãe, então preferi ficar na minha!_fala a Liza.
-o que vc acha de uma pequena comemoração pelo menos? É seu aniversário, não deveríamos passar em branco!_fala a Pepper.
-me desculpe Pepper, eu não tenho menor ânimo, força para uma festa! Eu prefiro assim, do jeito que tá, e além do mais, eu detesto muitas pessoas a minha volta!_fala a Liza.
-está bem querida!_fala a Pepper e deposita um beijo na testa da Liza.
-bom filha! Vc conhece aquele sujeito do Rumlow?_pergunta o Tony direto e todos nós olhamos incrédulos pra ele.
-sim!_fala a Liza se sentindo desconfortável.
-de onde?_pergunta o Tony.
-isso não importa! A única coisa que importa é que eu quero ele longe de mim!_fala a Liza começando a ficar nervosa.
-está bem! Está bem! Não tocaremos mais nesse assunto!_fala o Tony e a Liza de acalma. Nós ficamos conversando mais um pouco, depois o Tony e a Pepper saíram, e só ficamos, eu, os pais da Hope e a Liza. Deu horário da Liza descansar e saímos do quarto, para que ela descansasse. Eu, Hope e os pais da Hope, fomos para sala, encontrando os vingadores e os amigos dela discutindo, e a família Mikaelson apenas olhando.
-o que é que está havendo aqui?_pergunta o Niklaus assim que entramos na sala.
-o Tony está louco!_fala a Natasha.
-não é novidade!_falo baixo.
-é sério Loki!_fala o Steve.
-o que aconteceu agora?_pergunto.
-se lembra daquele capacete que a Liza fez, pra me ajudar?_pergunta o Bucky.
-sim, eu lembro!_falo.
-pois, o Tony está querendo usar ele, para acessar as memórias da Liza, neste exato momento, que ela está dormindo!_fala a Wanda.
-isso só pode ser brincadeira né Tony?_falo bravo.
-não, não é, eu quero saber o que aconteceu com a minha filha!_fala o Tony.
-mas essa não é maneira certa Tony, isso é uma invasão de privacidade, vc está indo além dos limites de pai com ela!_falo irritado.
-eu vou saber o que aconteceu com a minha filha, e ninguém vai me impedir!_fala o Tony, com o capacete em mãos, e indo em direção ao quarto, onde a Liza estava. Nós fomos atrás dele, porém quando ele entrou no quarto onde ela estava, ele trancou a porta e só ficamos observando pelo vidro da porta. Através dessa tela de vidro, podemos ver todas as memórias da Liza, todas mesmo, e ela se mexia freneticamente, como se estivesse em um pesadelo, ela gritava para parar, chorava, vimos a lembrança dela com o Rumlow, aquele homem era um nojento, que ódio daquele cara, eram lembranças perturbadoras, é fato, agora eu entendo do pq, de ela não falar sobre isso, quando chegamos em uma lembrança em específico, ela acordou e olhou para o Tony com muita raiva, e arrancou o capacete da cabeça.
-O QUE VC FEZ?_grita ela dentro do quarto.
-eu, eu só queria saber o que aconteceu com vc!_fala o Tony gaguejando, com os olhos cheios de lágrimas.
-VC NÃO TINHA ESSE DIREITO! NÃO TINHA!_grita ela se levantando da cama e se aproximando do Tony com os olhos com uma cor diferente.
-eu estava preocupado com vc, eu queria poder te ajudar!_fala o Tony tentando se justificar e ela olha para nós, com ódio. Então ela veio até a porta, destrancando ela. Nós a olhamos assustados.
-vcs!_fala a Liza, com a família Mikaelson.
-sim, sim Liza!_falam eles gaguejando.
-vamos!_fala a Liza, olhando para eles.
-ok!_falam eles, entendo o que ela queria dizer. Liza vai até seu quarto e eu vou logo atrás.
-Liza! O que vc vai fazer?_pergunto indo atrás dela.
-não te interessa Laufeyson!_fala ela me chamando pelo sobrenome.
-Liza, eu não tive nada haver com isso que seu pai fez!_falo.
-eu não te perguntei!_fala ela com raiva entrando no quarto e eu entrei logo atrás.
-Liza, por favor! Me diz ,o que vc vai fazer?_pergunto desesperado.
-eu vou embora daqui, não posso ficar em um lugar onde não me respeitam e invadem o meu espaço pessoal!_fala ela com raiva.
-eu sinto muito por isso, eu juro que tentei impedir ele!_falo.
-olha Loki, eu agradeço por ficar ao meu lado, respeitar o meu momento, e respeita os meus limites, mas eu não posso ficar, e nem vou! Eu gosto muito da nossa amizade, gosto muito mesmo, de todos aqui, vc foi o mais próximo! Obrigada por isso Loki!_fala ela e me dá um abraço, me pegando de surpresa. Esse foi um dos melhores abraços e mais aconchegante que eu já recebi em tempos, além do da minha mãe. Ela deixou um pequeno beijo em minha bochecha e se afastou, eu com certeza, devo ter ficado tímido com isso._adeus Loki!_fala ela pegando suas coisas já arrumada.
-não vai, por favor! Fica, por mim!_falo desesperado, segurando a mão dela.
-eu aposto que vai arranjar uma forma de falar comigo, ou ir me ver! Vai ficar tudo bem Loki, não se preocupe! Eu preciso disso, preciso me distanciar, pro meu próprio bem!_fala ela soltando a minha mão e fazendo um carinho em meu rosto, e uma lágrima escorrer._não chore, por favor!_pede ela com os olhos cheios de lágrimas também.
-eu vou sentir muito a sua falta! Muita mesmo!_falo e dou um outro abraço nela, que corresponde fortemente.
-eu também vou sentir muito a sua falta Loki!_fala ela e desfizemos o abraço, e ela saiu do quarto, com suas malas, tudo em mãos e eu fiquei lá, vendo ela ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mais uma Stark
Fanfictiona história narra vida de Eliza, uma menina que está preste a fazer 18 anos, que guarda muitos segredos desde a morte da sua mãe.