Capítulo 11

13 1 0
                                    

~Pov Narradora~

Como prometido, o Loki foi visitar a Eliza a noite, os dois conversaram bastante, primeira vez em tempos, a Eliza conseguiu ter uma boa noite de sono.
As semanas foram passando, e o Loki visitava a Eliza com uma certa frequência, ele ia duas a três vezes ao dia, para conversar com a Liza. Eles sempre tinha assuntos, a Eliza começou a administrar a empresa de Nova Orleans mesmo, através de seu notebook.
Alguns meses se passaram as visitas de Loki foram diminuindo aos poucos. Niklaus descobriu a traição de Hayley e Elijah, o que causou uma grande confusão.

~Flashback on~

Eliza estava em seu quarto, com a Hope, as duas estavam lendo um livro, quando do nada, escutaram um gritaria vindo do andar de baixo. As duas desceram correndo. Ao chegar lá, viram um Elijah sem camisa com os lábios vermelhos e uma Hayley de cabelos bagunçados, apenas com sutiã e a calça e com os lábios avermelhado, e um Niklaus, extremamente bravo, seus olhos continham ódio. 

-gente! Pq vcs estão sem roupa na cozinha?_pergunta a Liza observando toda a cena ao lado da Hope.
-acontece que esses dois estavam se pegando bem aqui nessa cozinha!_fala o Niklaus com ódio.
-ah, sinto muito!_fala a Liza já sabendo tudo.
-vc sabia?_pergunta o Niklaus.
-sim!_fala Eliza
-pq não me contou?_pergunta o Niklaus a olhando para mim, super bravo.
-bom, primeiramente, não deveria ser eu a contar e sim seu irmão, segundo, eu alertei seu irmão para lhe contar, ele que não quis_fala Eliza de forma simples.
-eu vou matar vc!_grita o Niklaus indo para cima do Elijah.
-bom, se eu fosse vc não me arriscava tanto!_fala a Eliza olhando para as minhas unhas, e ele para olhando para ela incrédulo e ela aponta discretamente para a Hope._e também, seus chifres não irão sumir junto com ele!_fala a Elisa e Kol e Rebekah dão risada, e ele olha mortalmente pra eles, e ela levanta as mãos em sinal de rendição._ok, foi mal!_fala ela._vamos Hope!_fala a Eliza saindo da cozinha, acompanhada por Hope.  Não demorou muito para o Niklaus desistir de matar a Hayley e o Elijah para ir correndo atrás delas. Quando já estavam subindo as escadas Niklaus as chamou.
-Liza!  Hope!_chama ele.
-sim?_falam as duas.
-Hope, me desculpe por vc ter visto aquilo tudo na cozinha! Não queria que vc me visse assim, ou tivesse essa visão da sua mãe! Me perdoe minha filha!_fala o Niklaus.
-tá tudo bem papai!_fala a Hope.
-Liza! Será que posso falar com vc a sós?_pergunta ele.
-pra vc me matar! Nem pensar!_fala a Eliza e a Hope olha para a Eliza com a carinha de cachorro sem dono, a convencendo a ir._está bem! Eu vou!_fala ela e a Hope corre para o quarto, e o Niklaus vai andando em direção ao seu escritório, Eliza o segue, rezando para todos os deuses possíveis, para que ele não o mate. Chegaram no escritório, ele abriu espaço para Eliza entrar primeiro, com muito medo ela entrou e logo após ele entrou, fechando a porta com força e logo a trancando.
-pq não me contou?_grita ele indo para cima de Eliza
-e pq seria eu que deveria te contar?_pergunta ela
-achei que fossemos amigos!_fala ele.
-Elijah, é seu irmão, em quem vc acreditaria?_pergunta ela_eu sabia que isso aconteceria, por isso falei para ele contar! Não seria eu que contaria, seria ele, ou vc descobriria, de qualquer forma, eu não tinha provas, seria a palavra dele contra a minha!_fala ela.
-ele não devia ter feito isso comigo, não deveria!_fala o Niklaus.
-sejamos francos, vc não gostava da Hayley, só estava com ela por causa da Hope, de qualquer forma, vc saiu de ganhando!_fala a Eliza
-mas não deveria acabar assim Eliza!  Tudo bem que o nosso relacionamento era uma merda e que só estávamos presos nele, por causa da Hope, mas não é justo, eu não traí ela!_fala ele.
-vc só não a traiu, por falta de oportunidade Niklaus!_fala ela
-também, mas toda vez que eu lembrava da Hope e de como ela ficaria, eu desistia sabe!_fala ele.
-de qualquer forma, vc pensou, já ela pôs em prática, não sei quem é pior!_fala ela._eu sinto muito vc ter descoberto dessa forma que estava sendo traído pela mãe da sua filha e seu irmão._fala ela.
-obrigado por me escutar!_fala ele.
-não foi nada!_fala ela_tem como destrancar a porta, eu quero sair?_pergunta ela ironicamente.
-claro, me desculpa!_fala o Niklaus destrancando a porta e a Eliza saí rapidamente de lá. Indo em direção ao seu quarto.

mais uma Stark Onde histórias criam vida. Descubra agora