~Pov Eliza~
Terminamos de tomar o café, eu fiquei na cozinha pra lavar os pratos, os outros saíram pra algum lugar, estava distraída lavando os pratos, quando escuto passos atrás de mim. Olho para trás e vejo a Hayley, ela para na porta da cozinha e fica me encarando.
-algum problema Hayley?_pergunto irritada, pois desde do café ela estava me encarando.
-vc acha que me engana?_pergunta ela se aproximando de mim.
-acho que eu não entendi!_falo com uma cara confusa.
-vc acha que vai tirar o Niklaus, a Hope, a família Mikaelson de mim?_pergunta ela cara a cara comigo.
-o que te faz pensar que eu quero a sua família pra mim?_pergunto sarcasticamente.
-vc acha que pode tudo, só por ser filha do Stark, mas escuta aqui garota, se vc continuar sendo essa mimadinha, chata, insuportável, cheia de segredinhos, que no fundo, no fundo, sabemos que é só um draminha adolescente, vc não vai ter ninguém_fala ela com o dedo na minha cara_vc não é nada, ninguém aqui gosta de vc, só te suportam, pq vc é a guardiã da Hope, ninguém te quis aqui, vc é insuportável_fala ela.
-pq só veio destilar o seu veneno agora? E não antes?_pergunto olhando pra ela nos olhos.
-eu estava na sua casa, e eu tenho educação, coisa que vc provavelmente não tem, afinal, estava dando encima do pai da minha filha, debaixo do nosso teto!_fala ela.
-eu não quero nada com o Niklaus, a gente estava apenas preparando o café, e quando acabamos nós fomos lavar os pratos e ficamos brincando de água, apenas isso, eu não quero o seu marido, não quero o pai da sua filha, eu sei que sou uma pessoa difícil de lidar, e não, não é apenas um draminha adolescente, o que eu vive na H.Y.D.R.A, eu não desejo para ninguém Hayley, por isso estou aqui, para cuidar que nada do que eu sofri, aconteça com a Hope também, apesar de tudo, eu gosto muito da sua filha, por isso estou aqui, caso contrário, eu estaria bem longe, e sua filha, não teria a guardiã dela por perto_falo_quanto aos outros não gostarem de mim, eu realmente não me importo, eu só minha melhor companhia, então o que pensam ou deixam de pensar sobre mim, não me importa! Espero ter esclarecido as coisas pra vc Hayley!_falo e ela saí batendo pé. Suspiro fortemente e continuo lavando os pratos. Termino de lavar os pratos e vou para o meu quarto. Entro, e me deito na cama, pegando um livro, que tinha na estante do lado da cama. Começo a ler, até que a porta é aberta, revelando a Hope.
-oi Liza!_fala ela entrando no quarto.
-oi pequenina!_falo e ela senta na cama.
-estou pintando um quadro, vc quer me ajudar?_pergunta ela.
-claro!_falo e nos levantamos da cama, coloquei o livro encima da estante e eu segui ela. Chegamos em uma sala, cheia de quadros, e vi o Niklaus pitando uma tela. Minha vontade foi de dar meia volta, não queria mais problemas com a Hayley. Mas eu não estava lá pelo Niklaus, eu estava pela Hope, então não deveria me importar, com o que pensam ou falam de mim.
-oi meninas!_fala o Niklaus assim que nos vê.
-oi Niklaus!_falo.
-oi papai!_fala a Hope._trouxe a Liza pra pintar com a gente!_fala ela.
-que bom filha! Espero que esteja gostando de sua estadia aqui Liza!_fala ele olhando para mim.
-é, até que aqui é legal, eu só não me acostumei ainda!_falo.
-entendo! Mas com o tempo vc se acostuma!_fala ele
-sim!_falo simples.
-vem Liza, vc vai pintar esse quadro!_fala a Hope, me mostrando um quadro totalmente branco, e me trazendo um banquinho, e me entregando as tintas.
-obrigada Hope!_falo sorrindo para ela.
-de nada Liza!_fala ela sorrindo para mim, e se senta ao meu lado, começando a pintar o quadro dela. Durante toda a pintura do meu quadro, me mantive calada e concentrada. As vezes eu pintava, mas não era sempre, não é um dos meus hobbies favoritos, e quando eu começo a pintar, eu esqueço totalmente tudo a minha volta e só me concentro na pintura. Acabo a minha pintura.A pintura:
VOCÊ ESTÁ LENDO
mais uma Stark
Fanfictiona história narra vida de Eliza, uma menina que está preste a fazer 18 anos, que guarda muitos segredos desde a morte da sua mãe.