~Pov Eliza~
Acordo com um ser humano pequeno cheio de energia pulando encima de mim.
-acorda Liza!_fala a Hope pulando na minha cama e me descobrindo.
-o que vc quer uma hora dessa Hope?_pergunto voltando a cobrir minha cabeça e me virando para o outro lado.
-panquecas!_fala ela, me descobrindo de novo
-está senhorita panquecas, vou apenas me arrumar ok?_falo me descobrindo.
-está bem! Vou esperar bem aqui!_fala ela, e eu me levanto e vou direto para o banheiro. Tomo banho e faço as minhas higiene.Roupa:
Cabelo:
Sapato:
Termino de me arrumar, e volto para o quarto, vendo a Hope sentada na minha cama.
-vamos pequenina?_pergunto e ela corre pulando em meu colo.
-vamos!_fala ela sorridente, e descemos indo para cozinha. Chegamos lá, encontramos todos. Os vingadores e a família da Hope.
-bom dia pessoal!_falo ao adentrar a cozinha.
-bom dia Liza!_falam eles._bom dia Hope!_falam eles.
-bom dia gente!_fala ela com as bochechas vermelhas. Coloco ela sentada no balcão e vou preparar as suas panquecas. Preparo as panquecas dela, e nos sentamos na mesa para toda café, só tomei um café sem açúcar e um pão com manteiga, não estava com muita fome. Após terminarmos de tomar café, fomos todos para sala. Bom o pessoal saio para algum lugar, só ficou eu, o Loki e a Hope na sala.
-tio Loki! Liza!_chama a Hope.
-oi!_falamos juntos.
-vamos brincar de pega pega?_pede ela sem jeito.
-claro pequena!_falo sorrindo.
-por mim tudo bem! Tenho nada pra fazer mesmo!_fala o Loki.
-sem trapaça, viu seu trapaceiro!_falo apontando para ele.
-vc pensa tão mal de mim!_fala ele e a Hope ri.
-tá com vc!_fala a Hope me pegando. E começamos a correr pela Torre, logo eu peguei o Loki que tava mais perto. Agora estava com o Loki, a Hope aquela espertinha, se escondeu e o Loki tá atrás de mim. Estava correndo pelo corredor entrando na cozinha, eu olhei pra trás pra ver se o Loki estava vindo atrás de mim, quando eu bati em alguém e fui ao chão. Soltei um gemido de dor.
-me desculpe!_falo ainda no chão levantando a cabeça e ao olhar para a pessoa a minha frente, vejo o motivo dos meu pesadelos mais sombrios da H.Y.D.R.A, o motivo pelo o qual eu não gosto de abraços, ou qualquer afeto. Me afasto bruscamente e eu pude ver ele sorrindo, aquele maldito sorriso. Me levantei o mais rápido que pude, e corri para o meu quarto, encontrando Loki e Hope no caminho. Eles até tentaram falar comigo, mas eu só queria fugir daquele homem, ficar o mais longe possível dele. Assim que cheguei no meu quarto, eu me tranquei, eu estava tremendo, e com falta de ar. Eu me sentei na cama, na tentativa falha de me acalmar. Mas eu me fazia tantas perguntas, do pq ele está aqui? O que ele está fazendo aqui? Eu estava começando a ter uma crise de pânico. Quando escutei alguém bater na porta, meu coração parou por uns instantes achando que era aquele homem. Até eu ouvi a voz do Loki e da Hope do outro lado da porta, abri a porta ainda trêmula e dei um pequeno sorriso.
-oi gente!_falo dando um pequeno sorriso.
-o que houve? Vc passou por nós correndo, e estava pálida!_fala o Loki.
-não foi nada!_falo mentindo.
-vc ainda vai brincar?_pergunta a Hope.
-pq a gente não brinca de tabuleiro ou cartas?_pergunto e o Loki me olha desconfiado, e a Hope me olha animada. Eu não quero sair do meu quarto tão cedo, ao menos, por enquanto que este homem esteja aqui.
-sim!_fala ela sorrindo entrando no meu quarto.
-vc está realmente bem?_pergunta o Loki me olhando desconfiado.
-nem um pouco! Mas vai ficar!_falo.
-depois conversamos! Ok?_pergunta ele.
-ok!_falo e ele entra no quarto. Começamos a jogar. Depois de um bom tempo jogando os pais da Hope a chamaram, para levá-la para passear, e só ficou eu e Loki.
-vai me contar o que aconteceu agora?_pergunta ele.
-ele está aqui!_falo de uma vez.
-ele quem?_pergunta ele.
-o motivo de eu não deixar as pessoas se aproximarem, do pq eu não abraço e detesto receber abraços, o motivo dos meus piores traumas!_desabafo.
-calma, isso tá um pouco confuso!_fala ele.
-Loki, eu não posso te contar o que aconteceu, pelo menos não ainda, eu não consigo, eu não estou pronta, mas saiba que vc é a primeira pessoa que está sabendo do pq eu ser tão fechada, eu estou com medo Loki, muito medo!_falo.
-eu entendo vc! E eu espero que vc possa me contar um dia o que aconteceu com vc, de vdd!_fala ele.
-eu juro Loki, eu já tentei, já tentei por diversas vezes me desviar desse problema! Esse foi um dos motivos pelo qual eu tentei contra a mim mesmo!_falo.
-então é realmente muito sério?_pergunta ele.
-sim! O meu maior pesadelo!_falo.
-mantém a calma! Ninguém vai fazer nada com vc, eu não irei permitir!_fala ele.
-obrigada Loki, de vdd!_falo.
-não precisa agradecer! Somos amigos!_fala ele e eu dou um pequeno sorriso para ele_o pessoal deve tá lá na sala, ele provavelmente já foi embora, vc não quer descer?_pergunta ele.
-e se ele estiver lá?_pergunto com medo.
-eu estarei do seu lado, ele não fará nada!_fala ele.
-obrigada, de vdd!_falo e saímos do quarto, eu e o Loki fomos o caminho até a sala todo conversando, ele me distraía, eu e o Loki temos praticamente a mesma personalidade. Chegamos na sala, pelo menos eu não vi ele lá. Os vingadores estavam lá, Rebekah e Elijah, estavam lá também, o resto do pessoal eu não sei onde foi. Quando eu e o Loki íamos nos sentar no sofá, senti uma mão em meu ombro e a vós que me assombra, nos meus piores pesadelos.
-foi mal por hoje mais cedo!_fala o Rumlow segurando o meu ombro, e eu me afasto bruscamente e assustada.
-saí de perto de mim!_grito assustada.
-eu só queria me desculpar, por hoje mais cedo!_fala ele se aproximando, e eu corro para o meu quarto. Vou direto para o banheiro. Tomando banho, lavando com força o lugar que ele tocou, enquanto as lágrimas escorrem pelo o meu rosto. Termino o banho, visto minha roupa de dormir, e me deito na cama, eu não vou sair desse quarto tão cedo, e nem muito menos, abrir essa porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mais uma Stark
Fanfictiona história narra vida de Eliza, uma menina que está preste a fazer 18 anos, que guarda muitos segredos desde a morte da sua mãe.