~Pov Eliza~
Acordo com um braços pequenos me abraçando, me levanto com cuidado, para não acordar a pequena Hope, hoje é sábado, não irei trabalhar não irei para o colégio. Puro suco do descanso. Tomo um banho e faço minhas higiene.
Roupa:
Cabelo:
Sapato:
Termino de me arrumar, e saio do quarto, deixando a Hope dormir ainda. Desço para cozinha, encontrando todos lá, até a família Mikaelson.
-bom dia!_falo entrar na cozinha.
-bom dia Liza!_falam eles.
-estranho a Hope ainda não levantou!_fala o Niklaus.
-ela está dormindo em meu quarto, ela parecia muito cansada!_falo.
-o que ela foi fazer em seu quarto?_pergunta Rebekah.
-ela falou que estava tendo pesadelos, e pediu para dormir comigo!_falo dando de ombros.
-não sabia que tinha jeito com crianças Liza!_fala o Loki brincalhão.
-hahaha!_ironizo e jogo um pão nele, que segura._eu não levo menor jeito com crianças, mas tbm não sou leiga no assunto!_falo para ele que apenas ri. Continuamos o café, alguns minutos se passaram e a Hope entra na cozinha coçando os olhos e vem até mim, se sentando no meu colo e todos olham pra mim.
-pq não me acordou?_pergunta ela com a cara emburrada.
-vc estava dormindo, e provavelmente estava cansada por conta da viajem, não quis te incomodar!_falo, e ela se ajeita em meu colo e me abraça.
-vc não me incomoda, eu gosto de vc!_fala ela e eu dou um pequeno sorriso.
-então, já que vc acordou dona emburradinha! Vamos tomar café!_falo me levantando da cadeira junto com ela, indo preparar panquecas pra ela, pois na mesa não tinha.
-o que vai fazer?_pergunta ela.
-panquecas o que acha?_pergunto sorrindo para mesma.
-eu amo panquecas!_fala ela enquanto a coloco sentada na bancada e então ela vê o pessoal_bom dia pessoal!_fala ela com as bochechas vermelhas._bom dia papai! Bom dia mamãe!_fala ela.
-bom dia Hope!_falam todos.
-acordou tarde querida!_fala o Niklaus.
-a cama a Liza é bem macia, e eu estava muito cansada!_fala a Hope e todos riem
-Hopezinha, vc deixa eu comer uma de suas panquecas?_pergunta o Loki ficando ao lado da Hope, que está sentada na bancada.
-o que eu vou ganhar?_pergunta ela.
-menina esperta!_fala o Loki fazendo uma careta._o que vc quer?_pergunta o Loki.
-uma boneca!_fala a Hope.
-pare de comprar a garota Loki!_falo terminando de fazer as panquecas.
-qual é?_fala ele emburrado e a Hope ri da cara dele.
-toma Hope!_falo entregando um prato com panquecas para Hope.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mais uma Stark
Fanfictiona história narra vida de Eliza, uma menina que está preste a fazer 18 anos, que guarda muitos segredos desde a morte da sua mãe.