O mistério no porão de Harvard -Ep 1

74 7 2
                                    

      E aí, tudo bem leitor? Por aqui tudo, até agora ao menos. Mas deixando de blá blá blá você quer que eu vou direto ao ponto certo? Então tá mas, ja vou avisando você está correndo um grande perigo de sustos ou medo kkk, eu avisei. Agora você vai conhecer a historia de 15 pessoas que tiveram a vida mudado de un dia pra outro....

        Era um dia qualquer na Faculdade de Harvard cada aluno indo pra sua sala de aula, todos os professores chegando mas claramente tinha que ter um aluna atrasada e essa era Lívia, estudante de medicina e uma amadora de Livros correndo para sua aula. Perto da porta da sala de aula, Lívia esbarra em Cristian,o menino solitário mas segue seu caminho enquanto Cristian decide matar aula.
  
        

        Já na vida de Rafa nada ia muito bem, agora que sua paixão secreta por Lívia só aumentava e as únicas que sabiam eram suas melhores amigos. Giovanna, a melhor amiga dos populares. E Неlena a mais popular da universidade e também namorava Eric, popular também.
    
          Tudo ocorria bem durante as aulas, bateu o sinal e eles foram ao recreio. Todos estavam de boa de divertindo até que os estudantes de  Livia, Rafa e Gi escutam um barulho vindo da porta do porão. Mesmo com medo decidem entrar e ao chegarem lá embaixo se separam com uma cena assustadora que era...

O mistério no porão de HarvardOnde histórias criam vida. Descubra agora