Ao chegarem na faculdade viram várias pessoas feridas e logo na frente a detetive Fernanda investigando o local com sua equipe:
Sarah: Aí, que sorte encontrar você aqui detetive!
Fernanda: Sarah que susto!! Pensei que você estivesse entre os escombros, junta com seus amigos!!
Sarah: Hoje eu e o grupo decidimos faltar, que sorte a nossa mas estou muito preocupada com as pessoas debaixo dos escombros.
Fernanda: Sim, também estou preocupada mas agora preciso trabalhar, tchau Sarah!!
Sarah: Tchau!!!
Então o grupo voltou pra casa mega preocupados e pensando o que teria acontecido caso eles tivessem ido.
Pra quebrar o clima, Rafa decidiu fazer um brincadeira, mas especificamente mimica e então começou a brincadeira.
Rafael foi o primeiro e mal começou e todo mundo sabia o que ele estava imitando. Após horas e horas brincando com todos foram dormir e quase ninguém dormiu porque por causa do que aconteceu no dia.
No outro dia eles foram ao QG (casa da Sarah) para procurar pistas sobre o assassino, talvez até uma possível impressão digital e outras coisas mas infelizmente não encontraram nada de nada e foram falar com a detetive Fernanda mas não a encontraram e descobriram que ela foi ver o policial Miguel:
João: Oi, detetive Fernanda!!
Fernanda: Oi João e você deve ser a Helena né??
Helena: Oi detetive, prazer em conhecer, o único DESAGRADO aqui é o João Felipe tá aqui!
João: Cala a boca!! Você não faz nada que preste!!
Helena: E você que nem esconder um corpo você saberia esconder como eu escondi!! Opps, acho que falei de mais.
Na hora a detetive Fernanda deu voz de prisão para Helena e disse que a levaria para interrogatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério no porão de Harvard
Mystery / ThrillerConheça 15 pessoas que tiveram a vida mudada do dia pra noite...