O mistério no porão de Harvard-Ep 8

5 2 0
                                    

Quando acordaram,decidiram tentar esquecer aquela história,já que não estava mais acontecendo assassinatos e a cidade estava tranquila e a detetive e o policial estavam resolvendo outros casos.
Os meninos e meninas iam a facul, riam, brincavam e etc, enquanto isso o grupo decidiu que cada um seguir seu caminho com suas amizades mas tinha gente que não tinham gostado muito da ideia e falaram que tinham que continuar com o grupo caso o assassino decidisse voltar, e mal sabiam que estavam muito certos..
*QDT*
Ao chegar o fim do dia cada um foi para suas casas e outros foram sair pra curti já que não tinham mais que se preocupar com o assassino.
Sarah decidiu sair com Gabriel após ele implorar muito, no caminho Sarah ficou com medo ao ver que o assassino fez verdadeiramente um estrago, sangu3 por uma boa parte e devastou muitas famílias.
O policial estava fazendo uma ronda na hora, mas umas bem besta quando avistou algo bem estranho, um tipo de objeto pontiagudo só que com uma assinatura mas logo que pegou o objeto voltou correndo pra sua ronda, chegou o fim da noite e Miguel foi pra sua casa após completar sua ronda, enquanto isso
Sarah e Gabriel começaram a ter um jantar bom, Gabriel tentou ser mais legal com ela.
Lívia,Helena,Rafael e Giovanna tiveram sua noite de filmes que não tinham a tempos e como sempre Rafael ficou tentando passar ciúmes pra Lívia que só queria curtir.
Já na casa do policial Miguel tudo começou a dar errado, ao ouvir barulhos do fundo e quando abriu a porta do seu quintal o que ele viu não acreditou...

O mistério no porão de HarvardOnde histórias criam vida. Descubra agora