O mistério no porão de Harvard-Ep 12

22 0 0
                                    

Eles viram o policial Miguel ferido mas ainda consciente e levaram ele ao hospital.
Ao chegarem já foram correndo para a sala de internação, pois ele havia perdido muito sangue e precisava urgentemente de ar também. Quando todos ficaram sabendo disso, foram correndo ver ele e ele até que estava bem, mas estava em coma e talvez demorasse anos pra acordar.
*QDT*
Ao amanhecer todos do grupo decidiram matar aula pois precisavam resolver a volta do assassino e como contariam a notícia que Miguel estava internado a sua família:
                   Sarah: Gente precisamos resolver o que vamos fazer e falar, não podemos falar simplesmente pra família dele "seu filho tá em coma", precisamos pensar em algo.
                   Helena: Tá mas também precisamos resolver a volta do monstro!!
                   Lívia: Calma Lena, uma coisa de cada vez!!
Todos estavam a ponto de enlouquecer, foi quando Giovanna disse :
                      -CALEM A PORRA DA BOCAAAAAA!!!!
Todos calaram do nada, só uma voz disse:
                      Rafael: Ei você não pode mandar na gente, não é porque não estamos pensando em algo que devemos ficarmos calados. Ele ainda disse que se a Giovanna estava incomodada, ela que se retirasse e dali pra frente começou uma briga eterna:
                      Giovanna: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA MANDAR EU IR EMBORA????!!!
                      Rafael: GAROTA CALA A  BOCA NINGUÉM PEDIU PRA VOCÊ VIM!!
                      Giovanna: E VOCÊ QUE TÁ COMIGO SÓ PRA PASSAR CIÚMES PRA LÍVIA!!!
Todos na sala entraram em choque e Lívia olhou fundo nos olhos de Rafael:
                       Lívia: Rafa porque você nunca me contou...?
                       Rafael: Eu tinha medo que você me rejeitasse e parasse de falar comigo.
                        Lívia: Rafa, eu também tenho algo pra confessar...
                        Rafael: O que Lívia??!! Conta logo!!
                         Lívia: Eu também gosto de você mas não queria admitir isso pra mim.
Eles dois ficaram um momento se encarando quando Rafael deu um passo pra frente e deu um beijão na Lívia, todo mundo até Giovanna por incrível que pareça, mas toda aquela alegria acabou logo quando viram no noticiário que um bomba havia explodido na faculdade.

   
    

O mistério no porão de HarvardOnde histórias criam vida. Descubra agora