O mistério no porão de Harvard-Ep 18

14 0 0
                                    

eles rapidamente foram até o quarto que veio o barulho, quando se depararam com a Sarah no chão, sangrando muito e desacordada.

Fernanda: ninguém encosta nela, precisamos ver se tem digitais, alguém liga para a ambulância rápido pvf

Giovanna: eu ligo

rapidinho a ambulância chega e colocam a Sarah nela. um dos médicos que vieram na ambulância chamou todos para ele dar notícia da Sarah( ainda na casa que encontraram Sarah).

médico: a amiga de vcs ficou bastante tempo sangrando, e ela foi muito forte de ter aguentado esse tempo todo. levaram ela para o hospital tentando reanimar ela, mas ela não estava acordando até a última informação que eu recebi, o caso dela é muito delicado e as chances dela sobreviver são mínimas. se quiserem podem ir ao hospital para ter mais notícias, e eu não queria dizer mas se quando chegarem ela estiver viva, é melhor se despedir dela.( quando ele termina de falar vai embora).

Fernanda: QUE MERDA! pq vcs se arriscaram tanto assim?

Gabriel: é melhor a gnt ir pro hospital, se ainda der tempo de ver ela com pulsação.

*6 horas antes*

Sarah estava em um quarto escuro pensando em uma forma de sair daquele muquifo até que uma pessoa entra e acende a luz.

Sarah: GIOVANNA, como vc me achou? me ajuda a me soltar

Giovanna: vc acha mesmo que eu vim aqui para te ajudar?

Sarah: claro, a gnt é amigas, né ?

Giovanna tira uma faca da cintura

Giovanna: eu avisei que eu ia atrás se continuassem procurando os assassinos

Sarah: os? quem ta com vc nessa? alguém do nosso grupo?

Giovanna: Claro e vc conhece muito bem essa pessoa. mas eu cansei de matar um por um, mas eu queria matar VC sozinha, e quero que vc sofra.

Giovanna enfia a faca na barriga da Sarah

Giovanna: eu quero que vc sangre até a morte.

fim da primeira temporada.
por motivos pessoais de um dos escritores, vamos dar uma pausa rápida da fic. provavelmente na primeira semana de maio estamos de volta, espero que entendam.

O mistério no porão de HarvardOnde histórias criam vida. Descubra agora