Ao lerem tudo ficam com uma enorme sensação de medo do que poderia acontecer se eles contassem a alguém sobre a carta.
*QDT*
No outro dia eles vão para faculdade mas nenhum deles tem coragem de se ver no colégio,apenas no QG do grupo e também estam começando a ficar paranóicos com a carta,pensando que o assassino pode estar em qualquer lugar mesmo não estando alí.
Na tarde,todos se encontram no QG e bolam um plano para conseguirem mais pistas,pois só faltavam mais algumas pistas para eles descobrirem quem o assassino era e acabar de vez com ele.
*QDT*
Eles esperaram anoitecer e foram ao parque coletar pistas. Sarah e Helena (que já havia sido liberada) acharam uma caneta e outras coisas, então na hora já sabiam que o assassino havia escrito a carta alí e que ele fugia sempre em meio ao caos do que ele fazia.
Mas durou pouco o silêncio quando descobriram que alguém do grupo havia sumido: Sarah. Ao verem mas um pouco, avistam Helena correndo e pedindo socorro:
Helena: GENTEEE SOCORRO O ASSASSINO TENTOU ME ESFAQUIAR E ELE TAMBÉM TENTOU ESFAQUIAR A SARAH
João Felipe: E CADÊ ELA??!!!
Helena: SÓ EU CONSEGUI FUGIR,A SARAH FOI PEGA PELO ASSASSINO!!!
João Felipe: CALMA LENA, VOCÊ VIU PRA ONDE QUE ELES FORAM??!!
Helena: ELES FORAM POR ALÍ!!
Ao irem na direção apontada por Helena não acharam nada só um bilhete que Sarah deixou cai,dizendo o seguinte:
"GENTE POR ..... ME ..... SOCOR..."
Então eles foram procurar por todos os cantos mas não acharam nada, então tiveram que voltar ao QG para pegar o mapa e aí sim ir procurar pela Sra.Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério no porão de Harvard
Mystery / ThrillerConheça 15 pessoas que tiveram a vida mudada do dia pra noite...