POV. ANA
Não dormir nada essa noite, Christian não atende, não responde minhas mensagens ele ficou muito bravo. Meu medo é que ele faça uma besteira.
Entro na cozinha para tomar café, levo um susto quando meus pais gritam "Feliz aniversário".
- Que susto - falo colocando minha mochila no chão.
- Parabéns meu amor - mamãe fala e nos abraçamos.
- Obrigada mãe.
Não estou nada animada.
Solto minha mãe e meu pai me abraça.
- Parabéns filha - papai fala e me solta - 20 aninhos já, estamos ficando velhos Carla - rimos.
- Meu bebê está crescendo gente.
- Parem vocês dois - falo e me sento.
- Por que essa carinha de triste - mamãe pergunta.
- Seus olhos estão vermelhos também, passou a noite estudando - papai pergunta reparando.
- Sim.
Não quero que eles saibam o motivo, de eu não ter dormido direito.
- Sei que é esforçada filha, mais não precisa fazer isso - mamãe fala.
- Sua mãe está certa, todo mundo precisa de uma boa noite de sono - papai fala concordo e começo a tomar café.
- Tem planos para seu aniversário hoje - mamãe pergunta.
- Christian e eu vamos jantar hoje a noite - conto.
Eu acho.
Depois de ontem não tenho mais certeza.
- Um jantar romântico, o que será que ele planejou - mamãe pergunta.
- Não sei! Ele não me falou muito coisa.
- Vindo dele, só podemos esperar o melhor, ele cuida de você tão bem - papai fala e eu concordo.
Tomamos nosso café conversando, depois subo, escovo meus dentes, e vou pra faculdade.
Chego na faculdade e fico surpresa em ver o carro de Christian, parado ali.
Ele veio hoje.
Estaciono meu carro do lado do dele e o vejo sair do seu carro. Pego minha mochila, tiro o sinto e saiu.
- Oi - falo.
- Oi - Christian pega minhas mãos e entrelaçamos nossos dedos.
- Não sabia que viria hoje.
- Eu não ia vir, mais precisávamos conversar, ia ficar um clima chato a gente indo jantar sem se resolver antes - Christian fala e eu confirmo com a cabeça.
- Me perdoa, eu fui uma idiota, não dormi nada essa noite, chorei pra caramba pensando na burrada que eu fiz.
- Está tudo bem! Desculpa não ter te atendido, e nem ter te respondido... Eu vi suas ligações e mensagens, só estava bem bravo pra te responder - Christian explica.
- Eu imaginei! Você falou com o Elliot?
- Não! Ele não dormiu em casa hoje, meus pais estão bravos porque ele nunca fez isso, mais não vai falta oportunidade pra gente conversar - Christian fala - Desculpa também por ter feito você chorar.
- Tudo bem amor, eu estava errada, deveria ter te contado... Estamos bem agora?
- Sim.
Christian passa a mão em meu rosto e nos beijamos. Ele me encosta no meu carro e apimenta mais o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TE PROTEGEREI ATÉ O FIM
FanfictionChristian Grey acaba de chegar nos EUA, para fazer faculdade com seu irmão gêmeo Elliot. Os dois não se falam desda infância, quando Christian foi morar com a avó, que estava doente e sentia falta dos netos. Quando ele chega na faculdade conhece A...