CAPÍTULO 15

443 58 18
                                    

POV. ANA

As semanas foram passando rapidamente, Grace e Kate ficavam se revesando no hospital, para ficar com Elliot quando ele foi para o quarto. Segundo o médico ele estava bem, a cabeça havia desinchado e agora só dependia dele para acordar.

Christian não quis ficar lá, pois ainda estava brigado com Elliot, mais sempre perguntava como ele estava, mas era só também.

Christian e Carrick continuam a trabalhar a todo vapor juntos, as vezes Christian vai sozinho e assumi as responsabilidades pelo pai.

Que orgulho dele.

Minha gravidez estava bem, comecei a ter os famosos enjôos, mais era de vez e quando então estava tranquilo. O bebê crescia bem e saudável.

As férias de verão chegaram e fizemos a viagem com meus pais, foram as melhores férias da minha vida e fiquei muito triste por ter que volta.

Quando voltamos Elliot havia acordado e pedia muito pra falar com Christian, o mesmo ainda se recusava a vê lo, eles entendiam ainda era muito difícil para o Christian, olhar para Elliot sem se lembra de tudo o que ele me fez.

Tempo era do que eles precisavam.

Logo Elliot teve alta e foi se recuperando em casa, Kate e ele haviam voltado e o mesmo disse que iria começar tudo de novo.

Era um novo começo para os dois e espero que dessa vez ele esteja falando a verdade.

Hoje é sábado é o aniversário de Christian, como todo final de semana durmo em seu apartamento, hoje não seria diferente.

Vamos passar o dia juntos e a noite iremos para casa dos seus pais, aonde eles estão preparando uma festa para ele.

Christian não queria nada disso, porque ele sabe que Elliot estaria lá, como são gêmeos os dois fazem aniversário juntos, mais ele vai de tanto eu insistir e pelos pais dele também.

Chego no quarto e deixo a bandeja de café da manhã, em cima da mesinha no canto do quarto.

Levantei cedo hoje para preparar café da manhã para ele.

Vou até a cortina e a abro, para que os raios do sol entrem. É uma vista linda que tem da cidade.

Me sento ao seu lado e começo a acorda lo com beijos. Christian vai despertando, quando ele abre os olhos me dá um sorriso lindo de lado.

- Bom dia amor - falo toda apaixonada.

Como eu o amo.

- Bom dia - ele diz com sua voz rouca.

- Feliz aniversário meu amor, que todos os seus sonhos se realizem... Eu te amo - falo e lhe dou um selinho. 

- Obrigado amor, meus sonhos já estão se realizando, pois você faz parte dele - ele diz e nos beijamos.

- Preparei um café da manhã pra você - falo depois do beijo. 

- Sério?

- Sim.

Saiu da cama, Christian se senta e eu trago a bandeja até ele.

- Nossa amor que lindo, não precisa fazer tudo isso.

- Precisava sim - falo e me sento ao seu lado novamente.

- Obrigado! Eu te amo - ele diz e me da dois selinhos - Coma comigo - ele pede e eu confirmo com a cabeça.

Tomamos café juntos e depois fomos tomar um banho, com direito a um sexo gostoso.

- Quero te dá meu presente - falo entrando em seu closet.

TE PROTEGEREI ATÉ O FIM Onde histórias criam vida. Descubra agora