- Como a fotografia foi parar na cadeia?
- Mais uma charada de merda. —Im diz tediosamente enquanto guardava seus acessórios.
- Responde, por favor.
- Não sei, Rosé. Não sei.
- Ela foi enquadrada. —A loira deu risada.
- Lisa! LISA-YAH! PEGA A NOVATA E DÃO O FORA DAQUI LOGO.
Park bufou, ainda com as mãos tampando os ouvidos, mas logo abaixou após a gritaria ter um fim.
- Para, Nanah. E eu não sou mais novata, ok? Estou há duas semanas trabalhando com vocês.
- Tô sabendo. Cadê aquela vadia? —Olhou para os lados. — Ela está no banheiro novamente?
- Não sei, ela apenas pediu para eu a esperar.
- Hum. Já são seis horas. —Fechou a bolsa preta, colocando a alça no ombro. — Eu já estou indo, assim vocês que fecharão o estúdio.
- Não, espera ela, Nanah. Você não deveria me deixar sozinha.
- Se manca, linda. Eu estou em uma nova fase da minha vida.
- Ãh? Como assim?
- Estou me tornando alguém rude, sacou? Bad girl.
- Wow! Por que?
- Prefiro não dizer, ok? Mas envolve safadeza. —Sorriu de canto, vendo-a ficar sem graça. — Você é passiva, não é mesmo?
- E-eu?
- Sim, lógico. Você parece deixar a Jisoo te comer da forma que ela quer. Ela bate em você durante o ato? Te xinga? Já usaram strapon?
- E-eu... —Colocou as mãos nas bochechas, sentindo-as quentes. — Ãh... Não irei responder isso!
- Oh meu god! —Deu risada. — Já entendi tudo, safada! Vocês nunca usaram strapon, você é passiva e....
- Não, não! Para. —Cruzou os braços.
- O quê está acontecendo aqui? —Lisa perguntou ao voltar, ficando confusa. — Por que a Rosie está corada? Você está flertando com ela, Nayeon?
- Eu não, sequer gosto de crianças. —Revirou os olhos, em seguida sorriu. — Ela me contou que é passiva, Lisa.
- Isso é bem óbvio. —Aproximou de Park, acariciando o ombro da mesma.
- Eu não contei isso! —Se defendeu. — Porém, sim, eu sou. Mas não significa que deixo apenas ela me foder, beleza? Claro que não. A gente reversa, não tem isso só de uma comandar, mesmo ela sendo a mais ativa.
- Nossa. Amei. —Im se sentou, super interessada. — E o quê mais? Ela te bate?
- Apenas tapas quando estou... de quatro. —Diz a última palavra baixo. — Mas não sempre, só quando ficamos uns dias sem sexo e de repente estamos loucas para transar, ou acontece dependendo do quão excitadas estamos. Mas é assim que funciona, não é?
- Acho que sim. —A coreana diz confusa.
- Bem, a Jenny, digo, eu sou a ativa também, mas não é tão comum nosso sexo ser tão selvagem. A Nini gosta mais de algo calmo, romântico. Mas em relação a algo mais intenso, eu acho que é necessário pelo menos duas vezes por semana.
- Fala sério, Manoban. Está na cara que a Jennie que manda, te fode com gosto e você aparece mancando...
- Shii. Sem muito detalhes, uh?
- Ok, ok.
- Acha que eu deveria pedir para a Jisoo me xingar durante o sexo?
- Xingar...? —A tailandesa ergueu uma sobrancelha, um tanto sugestiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me {Concluída}
Fanfiction"Não me pergunte porquê tem que ser você, porque apenas quero que fique comigo." Apenas a vida perfeita entre Jisoo e Rosé, até o momento que Kim percebe o quanto ama a neozelandesa, ao ponto de fazer de tudo para nunca perdê-la. - Eu vou te fazer a...