Bônus

49 9 0
                                    

P.O.V Jisoo

De fato, posso confirmar sem receio que não apenas sinto, mas tenho toda certeza que Roseanne era a única que eu verdadeiramente poderia amar. Bem clichê, talvez, mas eu sei disso.

Foi estranho quando notei o quê estava acontecendo ao meu redor; eu realmente me casei.

Tão lindo. Juro. Essa data é inesquecível para mim, acho que eu poderei ter sessenta anos e ainda irei lembrar exatamente do dia que me casei com a garota mais linda e adorável do mundo. Sim, do mundo. Ela sempre seria a mais bela entre todas.

Ter os anos passando não parecia ser assustador ou desanimador, isso parecia ser o de menos, já que tudo que importava era eu ter Rosé comigo. Já era o suficiente para eu amar viver, não importar com os dias passando. Eu estou tão boba, não é?

Às vezes acredito que Rosé tenha jogado seu feitiço contra mim, ou qualquer coisa, porquê eu havia me tornado... Não sei a palavra correta. Estou lindamente apaixonada. Esse sentimento é tão bom.

- Qual é o seu nome? —O senhor simpático perguntou.

- Jisoo Turtle Rabbit Kim Park. —Sorrio orgulhosa, vendo-o confuso.

- O nome dela é Jisoo Kim. —Minha adorável cunhada respondeu.

- Oh sim! Então está certo, podem entrarem. —Ele se afastou, dando espaço para entrarmos. — A Jessy avisou que você viria, só não sabia que fosse chegar tão cedo. —Diz envergonhado.

- Ela deveria ter avisado que eu sou espontânea.

- E intrometida. —Lisa diz, não se esforçando nem para murmurar. Mas eu não retruquei, apenas segui o senhor pelo quintal tão florido.

- Eu já venho. Vou buscá-lo.

   Assenti, observando ele entrar na casa.

- Esse é o pai da Jessy?

- Se não me engano é o tio dela.

- Wow. Acho que eu gosto de velho, Chu. E se eu...

- Vai trocar minha irmã por causa desse velho?

- Só vai durar uns dias, ok? Após me casar com ele, estranhamente ele pode ter um infarto...

- Você não presta. —Sorri, olhando-a. — Mas até que me dá um pouquinho de orgulho.

- Oh? Thank you very much! —A tailandesa apoia seu braço em meu ombro, mas eu fiz questão de me afastar.

Por sorte, o mais velho não demorou para voltar com o filhote em seus braços. Eu acabei sorrindo, não tendo tempo de pegá-lo por conta da estranha mulher que é minha cunhada pegar o cachorrinho.

- Yah! Ele é tão fofinho, Soo! Que cute.

- Heeey! Me dê.

- Bem, acho que é apenas isso, certo? —O senhor pergunta incerto. O coitado deveria estar nos estranhando tanto.

- Oh, sim. Obrigada por nos receber. —Fiz uma curta reverência.

Mesmo após a despedida, e nem quando entramos em meu carro, Lalisa não me deixou pegar no filhote. Não me importei tanto, ainda mais que eu deveria dirigir.

Bem, deixa-me contar. Rosé sempre quis ter algum bichinho de estimação, ainda mais após a gente ter se casado. Eu enrolei muito, dizendo que não era o tempo certo pois estávamos com nossa vida agitada. Na verdade, eu apenas não estava no clima para cuidar de bagunças ou de um fofo animalzinho, mas agora aqui estou eu; levando um filhote para casa.

Jessy é uma ótima amiga que conheci no curso, quando eu estava em uma aula. Desde então nos tornamos amigas, eu adorava o jeito estranho e animado dela. E após anos, eu pedi uma ajudinha para ela ao saber que a mesma adorava bichinhos. Ela que me levou em um lar de cachorros abandonados, onde eu conheci o peludinho e pedi para Jessy passar um dia com ele em sua casa, após o mesmo ter todo cuidado necessário. Ela me ajudou carinhosamente.

Stay with me {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora