- Conheci a Suzy no último ano do colégio, desde então viramos ótimas amigas, mesmo ela tendo mudado para Busan. —Jisoo contava para o garoto que estava ao seu lado, acabou descobrindo que se chamava jungkook. A coreana estava no chão, já que ambos conversavam animadamente.
- O quê é isso? —Rosé perguntou para o outro garoto que estava no chão, porém encostado no sofá que Park estava.
- Suco de ameixa. —Respondeu pegando o enorme copo, logo oferecendo para a loira.
- Ameixa? —Pegou, mesmo estando desconfiada. — Mas suco de ameixa não ficaria tão roxo, ainda mais nessa coloração.
- Então é suco de uva, sei lá. —Riu, voltando a usar seu cigarro. — Prova aí.
Mesmo desconfiada, Rosé provou.
- É, tem gosto de uva...—Bebeu mais um pouco. — Nossa! Incrível.
Jisoo estava rindo com os novos colegas, distraída o bastante que sequer notou Rosé levantar e começar a caminhar com o garoto, já que iriam buscar mais do "suco". Kim só percebeu assim que olhou em direção que a noiva deveria estar.
- Você viu a Rosie? —Perguntou para Suzy, se levantando cuidadosamente por conta do vestido.
- Vi, eu vejo ela pois tenho olhos. —Diz óbvia. — Mas ela saiu agorinha com o rato de esgoto.
- Fala logo.
- Eles foram buscar mais bebida. —Levantou, puxando-a para caminhar. — Te levo atrás da sua dona, né, cachorrinha? Não sabe ficar longe dela.
- Sei sim, mas não quanto se trata sobre um lugar imoral, principalmente com tantas pessoas nuas desfilando. Sério, onde arranjou esse lugar?
- Sempre adorei festas, então meus colegas têm contatos e um deles me trouxe até aqui. Faz quase dois anos que frequento o clube.
- Nossa. Farei questão de ir a igreja com a Rosé assim que voltarmos para casa.
- Vocês irão se queimar...—Olharam para o bar, tentando encontrar Rosé no meio das pessoas. — Você realmente não vai aproveitar de nenhum velho rico?
- Não. —Riu. — Não preciso disso, você sabe. —Ambas ainda andavam. — Nem você precisa, na verdade, mas nada de julgamento.
- Obrigada! Ai, caralho. Cadê sua garota.
Jisoo olhou ao redor, forçando mais a visão e logo andou depressa para a pista central ao ver a neozelandesa dançando. Ela a puxou pelo quadril, fazendo-a se afastar do homem que dançava com a mesma. Rosé se virou, sorrindo para a noiva.
- Não dance com ninguém, Roseanne. Apenas comigo, não esqueça. —Diz calmamente.
- Você estava conversando com seus amiguinhos, bebê! —Sorriu abertamente, logo tomando o último gole do líquido que estava em seu copo. — Mano! Aqui é tão divertido.
- O quê é isso? —Pegou o copo, cheirando o mesmo.
- Suco de uva.
- Isso é tudo menos suco, pequena. —A observou dançando, então sorriu. — Está se divertindo?
- Aham! Aham! —Riu, se virando outra vez e encostando no corpo da baixinha, que por conta do salto estavam da mesma altura, ou quase. Jisoo passou um braço pela sua cintura, deixando-a dançar do jeito que quisesse .
- Já já vamos embora daqui, gatinha. —Avisa sussurrando em seu ouvido, aproveitou para morder suavemente a pontinha da orelha. Ela escutou o suspiro da loira, junto de uma gostosa rebolada que a mesma reproduziu ao som da música agitada. Seus corpos estavam tão colados, uma ótima sensação para elas. — Venha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me {Concluída}
Fiksi Penggemar"Não me pergunte porquê tem que ser você, porque apenas quero que fique comigo." Apenas a vida perfeita entre Jisoo e Rosé, até o momento que Kim percebe o quanto ama a neozelandesa, ao ponto de fazer de tudo para nunca perdê-la. - Eu vou te fazer a...