- O quê você vai fazer mais tarde, Chu? —Ambas estavam no restaurante.
- Preciso visitar a Jennie, ela sumiu faz um tempinho e a Lisa deu mais nenhuma novidade desde ontem, então certamente minha irmã está ignorando todos. —Fez careta. — Então eu vou ver como elas estão.
- Pensei que você não gostasse da Lisa. —Diz enchendo a colher novamente.
- Não gosto, mas aturo... —Percebeu a noiva erguer uma sobrancelha. — Ok, ok. Eu gosto dela, mas isso é segredo, tá?
- Tá! —Riu baixo, cobrindo a boca durante tal ação. — Elas brigaram, foi?
- Jennie pediu Lisa em casamento no sábado, e até hoje não teve uma resposta. E como a Jennie "desapareceu" ela deve estar ainda jogada na cama chorando, então eu tenho que a consolar.
- Chu? Dê conselhos bons, tá? Sei que é difícil para você ver sua irmã apaixonada, mas ela também precisa de você.
- É, eu sei. —Se ajeita na cadeira. — Você quer que eu te busque após seu horário acabar?
- Amor, é segunda, então acho melhor eu passar a semana em casa mesmo.
- Não quero você longe, além disso, deixa-me ser sua motorista particular.
- Essa semana não, tudo bem? Mas sexta, já estarei com você novamente.
- Não sei porquê isso, sinceramente. Eu não vou atrapalhar em nada, só vou cuidar de você...
- Jisoo. —Largou os talheres. — Nós juntas durante a semana não presta, você sabe. Vivemos transando quando estamos no mesmo lugar.
- É...—Sorriu, abaixando um pouco a cabeça. — Isso não deveria ser um problema.
- Mas é, já que eu acordo cedo. Agora peça a sobremesa.
Não demorou muito para saírem do restaurante ao terem pago a conta, mesmo tendo saboreado devagar o doce enquanto conversavam. A coreana levou a noiva de volta à empresa, dirigindo devagar durante o percurso. Kim assim que estacionou, não demorou nada para beijar os lábios deliciosos da neozelandesa, que correspondeu.
Ao se despedirem, Kim foi direto para casa de Lalisa, sim, ela foi primeiro até a cunhada. A Manoban abriu a porta meio receosa, mas deixou a Kim entrar e assim foram para sala, deixando a coreana surpreendida ao ver que Jennie estava lá, só que... chorando!?
- Meninas? O quê aconteceu?
- N-nada. —Jennie levantou, enxugando as lágrimas. — E-eu já vou embora. —Ela estava quase indo até a saída, mas foi segurada pela irmã. — Me deixa, Jisoo.
- Não, não. Iremos todas conversar.
- Já conversei o suficiente com a Lalisa.
- Deixa ela ir, Jisoo... Ela quer ir.
Jisoo respirou fundo e puxou a irmã até o sofá, primeiro se sentando e a levando para seu colo. Ela precisou abraçá-la para a Kim mais nova não levantar.
- O quê aconteceu com vocês, meninas? Sempre se gostaram.
- Você tinha que ficar feliz, Jichu. Nunca gostou de me ver com a Lalisa mesmo.
- Isso não é verdade! Só tenho um pouquinho de ciúmes, mas sei que a Lisa sempre cuidaria de você, e vocês se amam, já estão há dois anos namorando.
- Jennie terminou comigo...—Lisa era a única que estava de pé, com a cabeça abaixada. — Eu não quero isso, eu a amo muito.
- Ama? —A coreana mais nova riu irônica. — Não é isso que parece, Lalisa! Primeiro você some após o meu pedido de casamento, e eu ainda te vi pelos os story de algumas pessoas na festa ontem com aqueles amigos má influência, enquanto eu só sabia chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay with me {Concluída}
Fiksi Penggemar"Não me pergunte porquê tem que ser você, porque apenas quero que fique comigo." Apenas a vida perfeita entre Jisoo e Rosé, até o momento que Kim percebe o quanto ama a neozelandesa, ao ponto de fazer de tudo para nunca perdê-la. - Eu vou te fazer a...