Coisas que escrevo no tédio

10 0 0
                                    


- Julia, nao le isso! - disse peach que tentava pegar o papel da mao da mais alta.

- espera porque eu nao posso ler? - se queixou enquanto erguia o queixo para encarar o papel. Ela se afastou das maos da sua colega de classe, sorrindo, e leu um terço daquela caligrafia torta. - Hm, vamos ver... "ela começou a enfiar mais fun-"

- PORRA, JULIA ME DÊ ISSO! - Peach explodiu, usando uma voz forte, se aproximando em uma velocidade estimada de 3 segundos, ergueu suas mãos e fez uma careta para Julia, seu rosto corado por dois motivos. - Por favor me dê!

- Pera, cê xinga? - Julia vacilando, deixou com que Peach pegasse aquele pegado de papel, que agora, eram só picadinho. - Oh, não... espera...!

- Não era para ler isso - fale Peach com chaticao na voz enquanto jogava os restos no lixo e se sentava em uma das cadeiras da sala de aula pateticamente.

- Olha, eu nem li!

Peach lhe loucou um olhar selvagem.

- Quase isso.

- Se lembra de alguma coisa?

- Quase isso.

Peach bufou, cruzando os braços.

- É que... Eu queria muito ler os seus textos, me disseram que voce era boa - ela recolheu os ombros, olhando para p1.

- É, mas não aquele. Que saco - sussurrou para si mesmo a ultima parte.

- Você tem outro então? - Julia buscou alternativas, vasculhando os papeis que se espalhavam sob a mesa da colega.

- Hm, é-er...

- Olha, achei, esse parece bom!

Peum se recolheu, com mal pressentimenro e vergonha lhe rondando. O que julia pensa sobre meninas que gostam de outras meninas? O que julia pensaria dela agora? Sera que julia ja gostou de outra menina tambem para saber de como é... Nossa.


𝖯𝖾́𝗋𝗈𝗅𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖩𝗎𝗅𝗂𝖺 𝖾 𝗉1Onde histórias criam vida. Descubra agora