Julia apesar de trans gostava do pau dela e nunca lensou em retirslo e como toda adolescente na puberdsde é ela fazia coisas muitos obcenas no quartos ja que o pai era um ausente desgracado e o irmao passava mais tempo la fora sozinho,
pela janela ela o via brincando e engolindo seco, se afastava r fechava as cortinas. Depois cometia o ato ali na cama mesmo, de costas para o abaju, prestando atenção na sua respiracso que podia soar intensa. Ela tinha experimentado isso muitas vezes ao longo da sua vida, mas nada goi tao igual ao que sentia quando batia uma para a colega de classe.
Claro que ela nao tinha uma foto ali por perto, e apesar do celular do seu lado, ela nao ia se dar por buscar identidades daquela menina, imagine se ela gicasse sabemdo que a unica vez que julia foi buscar saber foi quando... Bem, e o perfil de Peach sempre foi anonimo, o que lhe resta poder imaginar.
Imaginar aquelas grandes coxas batendo contra seu rosto, os lábios nos seus e aos mãos agarrando a sua cintura enquanto os fios de cabelo molhada grudava na sua teste. Oh, era tão apetitoso!
- A-ahg - sua voz falhou, enquanto acelerava os movimentos. Seus dedos já estavam doloridos e podia ejacular a qualquer momento, então ela não parou e afundou mais a sua cabeça no travesseiro.m, a baba sob a fronha. - H-hm, umm - estremeceu, já no seu limite. Sentindo sua mao mais quente, o corpo mais leve e a sensação desvaziando aos poucos.
- Ah... - soltou, limpando a garganta. Se virou para o outro lado da cama e fitou a janelinha do quarto, uma música de Ghost fazendo o clima parecer minimalesco. - Porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖯𝖾́𝗋𝗈𝗅𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖩𝗎𝗅𝗂𝖺 𝖾 𝗉1
Fanfic𝖠𝗊𝗎𝗂 𝖾𝗎 𝗃𝗎𝗇𝗍𝖺𝗋𝖾𝗂 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺𝗌 𝖽𝗈𝗂𝖽𝖺𝗌 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝖿𝖺𝗇𝗍𝖺𝗌𝗂𝗈 𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝗈 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝗂𝗇𝗌𝗉𝗂𝗋𝖺𝖽𝖾 𝖾𝗆 𝖺𝗅𝗀𝗈. 𝗡𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝘃𝗲𝗺 𝗮̀ 𝘀𝗲́𝗿𝗶𝗼, 𝘀𝗼́ 𝗾𝘂𝗲𝗿𝗼 𝗺𝗲 𝗱...