Todoroki Shoto - real us
Na véspera de Natal, passamos juntos. Uma hora da manhã todos saíram do dormitório pra ir brincar na neve.
Midoriya jogou uma bola de neve nas minhas costas e começou a rir. Eu fiz uma bola de neve também e joguei nele.
As risadas de todos eram ouvidas, por todos os lados.-Todoroki-kun! —Me virei quando ouvi Momo me chamando.
A bola de neve acertou meu ombro.
Ela correu quando juntei um punhado e tentei acerta-la também. Entretanto, acertei Bakugou que estava sentado no chão, xingando Mina e Kirishima que jogavam neve nele.
Ele parou a gritaria quando sentiu o impacto. Midoriya que ainda ria enquanto acertava bolas de neve em Sero, parou e me encarou.
Bakugou levantou e veio na minha direção.-Quer morrer, meio a meio?! —Ele agarrou a gola da camiseta preta que usava por baixo.
Levei minha mão direita próximo ao rosto dele e com um pouquinho de força fiz um floquinho de neve cair próximo ao seu rosto.
Sorri pequeno quando ele ficou vesgo olhando o floco.
Rapidamente, ele soltou minha camiseta e voltou pra dentro do dormitório.No almoço, todos foram pra suas casas pra passar um tempo com a família e voltamos no mesmo dia, entardecendo.
Endeavor não estava com a gente, apenas eu, Natsuo e Fuyumi. Foi feliz.
No ano novo, a mesma coisa. Virada no dormitório, com todos. Todos se juntaram no terraço do prédio pra assistir a queima de fogos. Tsuyu conseguiu ficar lá também, coberta com muitas camadas de roupa e eu precisava aquecer ela a cada dois minutos pra não hibernar.
Quando deu meia noite, todos se abraçaram. Todos mesmo, acho que nunca abracei todo mundo da sala.
Entramos, comemos doces e fomos dormir. O dia seguinte, fui pra casa. Dessa vez, Endeavor estava lá e apesar de precisar pedir pra Natsuo um milhão de vezes aguentar até a refeição acabar na mesa com o coroa, foi bom.
Enquanto Endeavor lavava a louça, fiquei no jardim falando com Fuyumi e Natsuo sobre a escola. Fuyumi contou sobre as crianças da escola que trabalhava e Natsuo da faculdade.
Agora tínhamos uma semana pela frente até o recesso de inverno terminar.É claro que o professor Aizawa não faria cerimônia assim que entrasse na sala no primeiro dia, logo após o excesso de inverno.
Ele entrou, nos parabenizou pelas licenças provisórias e começou a falar sobre nossa semana.-Logo após o almoço, eu já quero todos de uniforme de treino. Combate corpo a corpo.
Tivemos aula teórica até uma da tarde, quando pudemos comer alguma coisa e descansar.
Dez minutos antes do sinal bater, Aizawa já estava com a porta da sala aberta, pra que pudéssemos pegar a roupa e ir pra arena.
Ele foi o último a entrar no local. Todos já estavam se aquecendo do seu jeito.-O treino corpo a corpo é feito sem utilizar, de forma alguma, sua individualidade. A luta só acaba quando seu oponente estiver totalmente imobilizado. —Aizawa dizia a mesma frase sempre, um discurso memorizado. -Eu vou formar as duplas.
Minha primeira dupla foi Midoriya. Ele que segurava a almofada pra que eu desferisse os golpes. Mesmo que não o acertasse ele deveria se mexer, para mudar a posição do golpe e o impacto.
As duplas foram trocando, até que o aquecimento (sim, isso era o aquecimento) acabou e fomos pra parte interessante.
Fiquei frente a frente com Midoriya, esperando Aizawa soar o apito.
O som agudo e soprado preencheu o ambiente, antes dos gritos e gemidos doloridos.Eu consegui desviar de alguns ataques de Midoriya... quer dizer, convivi com ele por um tempo. Seus ataque são previsíveis agora.
Até que eu consegui imobiliza-ló, de um jeito não muito simples.
Aizawa nos viu e concordou com a cabeça.-Todoroki-kun, sua defesa está melhorando. —Ele dizia animado.
-Estou tentando ter mais mobilidade. Quer dizer, me defender no chão ainda não é meu forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hello, welcome home | tdbk - bktd |
Fanficisn't it lovely, all alone? as vezes coisas são mais difíceis do que parecem, as vezes enfrentamos situações que nos deixam sem saber o que fazer... e as vezes só ignoramos. "Te beijar foi a melhor e a pior decisão da minha vida" "Eu não quero me...