Bakugou Katsuki - maybe I'm the problem
Depois que Todoroki propôs que eu e Midoriya nos juntássemos a ele como estagiários do Endeavor, comecei a procurar sobre ele.
-Cara, você vai treinar com o super herói número um, o que mais você precisa saber? —Kirishima estava comigo enquanto pesquisava.
-Tem alguma coisa estranha com... a família dele.
Ele se desencostou da cadeira giratória pra me olhar com as sobrancelhas arqueadas.
-Está preocupado com o Todoroki. —Assumiu.
-Qualquer um com dois neurônios perceberia, Kirishima.
Segundos de silêncio. Quando olhei pra ele novamente, parecia considerar alguma coisa.
-O que foi?
-Acha mesmo que o herói número um seria alguém ruim?
-Eu não diria desse jeito. Mas... Argh, vou usar uma frase do Denki, nem acredito. Algo de errado não está certo.
Kirishima fez uma careta, tentando entender o que bulhufas eu dizia.
Suspirei.-Você já viu o Todoroki? Tipo, parou pra olhar pra ele por três segundos? Nunca sai da escola, quando sai ainda volta reclamando de dor. Eu te contei que o encontrei chorando no quarto, não contei? Ouvi ele mesmo dizendo que a mãe jogou água fervente no rosto dele... Eijirou, escuta o que eu tô dizendo. Essa família tem sérios problemas.
Eu não tenho sentimentos por ele.
O problema não estava na minha preocupação com quem iria trabalhar daqui poucos meses, ou com quem estava envolvido, o problema era meu grupo de amigos.
-Voce gosta do Todoroki! Você gosta do Todoroki! —Kaminari cantarolou.
-Cala a boca, Pikachu!
Mas a ideia de alguém idiota como Denki não iria desgrudar da minha cabeça tão cedo e foi depois de perceber que aquele meio a meio pateta estava me evitando, que eu propus uma luta.
Não me arrependo, sai quase ileso, mas ele desmaiou. Seu rosto estava coberto de sangue e quando ele caiu no tatame, percebi que fui longe demais... sequer escutava os gritos de Aizawa.Fiquei do lado de fora da enfermaria, esperando que o bastardo acordasse.
-Aizawa me castigou. Nem ele mesmo sabe o que fazer comigo, sou um caso perdido.
-Você pegou pesado, Bakugou. Tomou castigo por nada. Isso poderia muito bem ser evitado.
-Mas eu precisava treinar.
-Você apagou ele! —A voz de Kirishima era ríspida.
-Eu precisei, tá bom?! Alguma coisa estava errada.
Eu não tenho sentimentos por ele.
-E sua solução foi fazer ele apagar a base da porrada? Eu sei que você é inconsequente mais dessa vez passou do limite.
-Kirishima, me escuta, porra.
-Olha a boca, meninos. —Recovery Girl se intrometeu.
-Você vai me explicar isso depois.
Todoroki estava acordado e realmente, passei dos limites. Ele passou cerca de quarenta minutos apagado, o rosto estava inchado e com diversos ferimentos, nem todos com curativo. Estava só aberto, e roxo e com sangue e... feio.
E eu não tenho sentimentos por ele.
Quando ele passou por mim, parecia muito bem. Mas andava cambaleando e meio inclinado pro lado esquerdo, talvez estivesse com dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hello, welcome home | tdbk - bktd |
Fanfictionisn't it lovely, all alone? as vezes coisas são mais difíceis do que parecem, as vezes enfrentamos situações que nos deixam sem saber o que fazer... e as vezes só ignoramos. "Te beijar foi a melhor e a pior decisão da minha vida" "Eu não quero me...