Bakugou Katsuki - here we go again
-De castigo! Os dois!
-Mas- —Ele tentou se explicar mas foi calado por Aizawa.
O mais velho estava irritado. Muito irritado.-Quieto! Cansei de vocês dois arrumando encrenca. Principalmente você, Bakugou. Os dois vão fazer trabalho voluntário até as férias de verão, quando irão começar o trabalho com heróis.
-O que? Mas- —Dessa vez, fui eu. Eu ia protestar, começar a fazer o maior barraco, mas a irritação de Aizawa é assustadora.
-Pra fora do meu dormitório!
Todoroki foi o primeiro a sair, eu fui logo atrás. Prefiro ter um castigo simples a ser castigado por duas coisas.
Mas não perdi tempo quando chegamos nos nossos dormitórios.-É tudo culpa sua. —Gritei com ele.
-Minha? Se você não fosse tão estúpido eu não teria que fazer trabalho voluntário.
-Ah, o que foi? Vai arruinar sua reputação, principezinho?
-A-ah, gente... —Deku tentou apartar a briga.
-Vai se foder. —Ele disse, baixo mas com mais seriedade. Começou a andar enquanto eu continuei parado, encarando ele de costas.
-Eu te odeio, meio a meio.
-É recíproco.
Ouvi Midoriya suspirando, cansado.
Todoroki não estava mais ali, e eu odiei que a última palavra foi dele.Me joguei no sofá logo depois. Sero que assustou com a minha chegada e quase derrubou o celular no chão.
-Wow, wow, wow. Qual foi?
-Não te interessa.
-Aizawa te deu castigo né?
Kirishima deu um tapa na cabeça de Sero, pedindo que ele parasse de me irritar ainda mais.
Longos minutos se passaram enquanto eu estava em completo silêncio, até que meus pensamentos começaram a fazer um pouco de sentido.
Todoroki não estava normal. Ele não é irritadiço dessa forma.Balancei a cabeça. Que se dane, não tenho nada a ver com isso.
Mas foi no balcão da cozinha, que vi Momo, Deku e a cara de bolacha conversando.-Estou preocupada com o Shoto. —A rabo de cavalo disse.
-Eu também. Ele não está bem.
-Oh, o que ele tem? —Uraraka não parecia tão entretida na conversa, mas perguntou mesmo assim.
-Eu também não sei. Ele só me disse que estava tendo uma semana complicada. Talvez tenha a ver com os trabalhos com heróis se aproximando.
É, todos temos uma semana complicada.
Mas se a culpa de ter apagado ele dias antes já não estivesse suficiente, agora ela está três vezes maior.Mas pelo menos, a culpa não durou muito... não que ela tenha acabado, longe disso. Ela só foi substituída pela raiva porque na semana seguinte, comecei a pagar o castigo de Aizawa com Todoroki.
No primeiro dia, fomos dispensados mais cedo, e pra que? Pra ir até uma creche cuidar de crianças.
Acho que a humilhação fica ainda pior quando se está com o traje de herói.
-Crianças, esses são os heróis Shoto e Dynamight.
As crianças começaram a pular e a gritar.
Eu ia socar a cara de Todoroki assim que a gente saísse daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hello, welcome home | tdbk - bktd |
Fanfictionisn't it lovely, all alone? as vezes coisas são mais difíceis do que parecem, as vezes enfrentamos situações que nos deixam sem saber o que fazer... e as vezes só ignoramos. "Te beijar foi a melhor e a pior decisão da minha vida" "Eu não quero me...