02

231 20 0
                                    

Ponto de vista da Lisa Marie Presley Jackson

Eu estava tentando fazer Prince dormir quando Michael entrou no quarto me olhando preocupado com a minha cara de cansaço e meu estresse visível.

-Hey,Lis...como as crianças estão?-Michael questionou curioso beijando minha bochecha direita enquanto pegava Prince no colo aproveitando para beijar o rosto dele também.

-Eles estão me deixando enjoada e Prince chora toda vez que tento pegá-lo no colo.-Comentei respirando fundo ao sentir a mão de Michael apertar meu ombro com cuidado enquanto Prince mexia nos botões de seu casaco ainda choramingando.

-Oh baby... não se preocupe... ele vai se acostumar com você logo... e além disso... é bom para ele ser pego por outra pessoa que não seja sua mãe.-Michael comentou beijando meu cabelo.

-Eu só quero segurar ele por um tempo, Michael... mas ele não gosta de mim.-Comentei esticando as mãos para pegar Prince que negou escondendo seu rosto na jaqueta do Michael me fazendo respirar fundo e encarar o teto em uma tentativa de não chorar.

-Bem, talvez porque ele pense que você está tentando roubá-lo de mim.-Michael comentou tentando me acalmar.

-Eu sou a mãe dele,querido. -Comentei e Michael sorriu de forma gentil.

-Ele precisa aprender a compartilhar... Além disso, quando você o abraçar, ele verá que você o amo tanto quanto eu.-Michael comentou inclinando Prince na minha direção como se fosse usar o pequeno garotinho para me pegar.

-Você vai me ajudar? Porque toda vez que eu seguro ele começa a chorar e eu não sei o que fazer.-Expliquei e Michael sorriu.

-Bem... acho que posso tentar. Mas só se você prometer não desistir até eu dizer.-Michael comentou deixando claro que não ia me deixar desistir.

-Ok.-Comentei pegando Prince com cuidado.

-Ok... vamos começar então. Apenas o coloque na cama e deite-se ao lado dele. E olhe nos olhos dele.-Michael comentou quando Prince me olhou e logo começou a chorar enquanto eu o colocava deitado na cama.

-Agora diga a ele que você o amo e beije-o gentilmente.- Michael comentou enquanto se sentava na cama.

-Ele se parece com você... exceto pelo cabelo loiro...- Comentei acariciando Prince gentilmente observando ele tentar colocar minhas unhas na boca.

-Você se parece com seu pai, sabe? E eu amo isso...eu não sou uma pessoa que diz que te amo com frequência, Prince... mas eu te amo... você é meu garotinho.- Comentei na direção do bebê que sorriu sonolento.

-Acho que ele gosta...- Michael comentou enquanto observava Prince.

-Ele gosta porque você está perto, Michael.-Comentei e Michael negou segurando meu ombro com cuidado.

-Discordo...olhe, ele está quase dormindo.-Michael comentou falando um pouco mais baixo e eu sorri minimamente na direção de Prince.

-Você fez isso! Bom trabalho.-Michael sussurrou quando Prince finalmente dormiu e eu respirei aliviada abraçando meu marido com carinho.

-Como foi seu dia?- Questionei curiosa enquanto Michael massageava meus ombros cuidadosamente me guiando para o nosso quarto.

-Foi bom... Trabalhei duro a manhã toda.-Michael comentou me soltando para poder trocar de roupa.

-Você deveria descansar um pouco... você sabe que não pode trabalhar muito.- Comentei olhando para Michael de forma séria.

-Sim... vou apenas deitar aqui e relaxar enquanto assistimos tv juntos.-Michael comentou deitando na cama antes de me puxar para seus braços de forma cuidadosa.

-Vai colocar Peter Pan de novo?-Questionei curiosa quando Michael pegou o controle da tv.

-Talvez.-Michael comentou com um sorriso brincalhão me fazendo rir baixo contra seu peito.

-O que é tão engraçado?- Michael questionou curioso enquanto acariciava meu braço.

-Você é como uma criança às vezes... é fofo.-Comentei vendo ele sorrir envergonhado.

-Obrigado. Então e você? Como foi o seu dia?-Michael questionou curioso mudando de assunto enquanto ajeitava os travesseiros perto de Prince.

-Náuseas constantes...bem...o almoço foi a única coisa que sobrou no meu estômago hoje...e tive que evitar as ligações da minha mãe de novo.-Comentei fazendo uma careta pela tempestade que Priscilla Presley faria quando descobrisse tudo.

-Oh não... isso é péssimo.- Michael comentou me apertando entre seus braços novamente onde eu respirei pesadamente deixando meus pensamentos e medos morrerem ali.

-Não podemos esconder o fato de que ela é avó por tanto tempo, Michael... Eu sei que ela não gosta de você, mas ela tem que entender que eu escolhi ser sua esposa.-Comentei chateada com a forma que minha mãe tratava ele e tudo que fosse relacionado ao meu casamento com ele.

-Ela está apenas sendo protetora.-Michael comentou beijando minha testa em uma tentativa de me dar algum conforto, pois sabia o quanto minha mãe é importante para mim.

-Super protetora...-Comentei corrigindo Michael que pareceu preocupado com a forma que a situação com ela me afetava.

-Se você quer que eu fale com ela...-Michael comentoususpirando baixinho afinal enfrentar minha mãe não era algo fácil especialmente para ele que odiava discutir.

-Não acho uma boa ideia... e melhor se eu contar a ela... sobre Prince e os gêmeos.- Comentei respirando fundo ao pensar na ideia sentindo Michael acariciar minha barriga com cuidado.

-Ok.-Michael comentou concordando com a minha decisão apesar de não concordar completamente.

-Você pode ir comigo? Para me manter calma.-Comentei sabendo que isso seria bom para nós dois e me daria a desculpa perfeita para fugir se precisasse.

-Claro.-Michael comentou apertando minhas mãos com cuidado para me lembrar de que cuidaria de mim mesmo que isso significasse enfrentar minha mãe.

-Amanhã.-Comentei antes que eu mudasse de ideia e Michael assentiu beijando minha testa.

-Agora esqueça isso e pense em coisas boas...como nós...os 5 aproveitando um filme juntos.-Michael comentou beijando minha barriga duas vezes antes de beijar Prince deixando minha bochecha por último.

-Cinco... está ficando meio lotado aqui.-Comentei e Michael riu baixo me segurando mais perto.

-Sim... mas todos nós sabemos o que acontece quando estamos juntos.-Michael comentou me fazendo encarar ele ao entender.

-Michael!-Comentei rindo enquanto ele piscava para mim.

Devil In Disguise(Austin Butler/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora