Agosto de 1997
Ponto de vista da Lisa Marie Presley
-Hey, Lis... você está bem? Você parece nervosa.-Michael comentou segurando minha cintura com cuidado assim que eu entrei no nosso quarto deixando a minha bolsa na cômoda junto com o envelope de fotos.
-Hey...hmmm...preciso te dizer uma coisa... por favor não fique bravo.-Comentei saindo dos braços dele e sentando na cama.
-O que aconteceu?-Michael questionou curioso me olhando preocupado e se ajoelhando para se apoiar nos meus joelhos.
-Bem...hmmm...devia ter te contado antes...mas estou grávida...de gêmeos.- Comentei mordendo meus lábios nervosamente enquanto esperava pela reação dele.
-Oh Deus!!Então vamos ter um bebê??!-Michael comentou num tom de voz mais alto que o normal enquanto se levantava se afastando de mim com a mão no rosto.
-Dois bebês, na verdade.- Corrigi sorrindo nervosamente quando ele se virou para mim, sorrindo minimamente antes de voltar a se ajoelhar e acariciar os meus joelhos.
-Uau... isso é incrível... de quanto tempo você está?- Michael questionou curioso enquanto eu tentava entender as suas emoções.
-6 semanas...-Comentei olhando para o chão do quarto antes de verbalizar o que me preocupava.
-Você está bravo?
-Não...por que eu estaria?-Michael questionou curioso e eu ergui as sobrancelhas para ele como se fosse óbvio.
-Porque eu não te disse antes.-Expliquei vendo a confusão do seu rosto sumir dando lugar a uma careta fofa.
-Bem...sim...você sabe como eu sou...eu não consigo guardar segredos... especialmente quando eles envolvem você...e os nossos filhos...-Michael comentou parecendo digerir a frase por alguns segundos antes de continuar:
-Tudo bem...tudo bem...está tudo bem... vem sentar perto de mim.-Michael comentou se sentando na cama e batendo a mão no espaço vazio entre nós dois.
-Não sei se estou pronta para ser mãe.-Comentei respirando fundo e me sentando ao lado dele sentindo as suas mãos acariciarem a minha coluna.
-Mas você já é e será de novo em breve. Vamos cuidar deles juntos... eles vão ficar saudáveis e fortes... você vai ver.- Michael comentou me dando o seu sorriso mais sincero e gentil enquanto eu respirava fundo sentindo os seus lábios encostarem na minha testa suavemente.
-Então... o que mais você quer me dizer?-Michael questionou curioso me afastando gentilmente após alguns segundos de abraço.Sorri minimamente e me levantei pegando o envelope entregando a Michael as fotos de ultrassom dos gêmeos.
-Ah sim... essas...-Michael comentou aproximando a foto e olhando mais atentamente.
-Ah uau... o tamanho dessas coisas... uau... isso vai ser incrível... obrigado por contar eu... mal posso esperar para ver os seus rostos... ou ouvir as suas primeiras palavras.-Michael comentou acariciando a foto por alguns segundos.
-De nada.-Comentei sorrindo suavemente ao sentir a mão dele segurar a minha.
-E você? Você está feliz?- Michael questionou curioso e eu respirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil In Disguise(Austin Butler/you)
FanficE se Elvis tivesse vivido o suficiente pra conhecer seus netos?E se Lisa tivesse filhos de seu casamento com Michael Jackson? Apresentando: Prince Michael Jackson I como Prince Presley Jackson I Paris Jackson como Paris Presley Jackson (s/n) (s/s)...