13 de Fevereiro de 1998
Ponto de vista da Lisa Marie Presley Jackson
-O aniversariante está pronto,pai.-Comentei segurando Prince com cuidado enquanto descia as escadas de Neverland.
-Feliz aniversário,amigo!- Meu pai comentou pegando Prince no colo com cuidado observando o garotinho tentando dizer vovô.
-Ei amigo, você está tão grande hoje!Eu te amo!-Meu pai comentou beijando a bochecha de Prince enquanto andava até o jardim.
-E ele também te ama, pai.- Comentei enquanto entrava no jardim junto com eles.
-Mamãe a vovó veio.-Ben comentou depois de abraçar minha cintura com cuidado.
-Mãe o que você está fazendo aqui?-Questionei curiosa enquanto encarava minha mãe.
-Uma mãe não tem o direito de visitar a própria filha?- Priscila questionou curiosa.
-Bem... eu não sabia que ainda era sua filha... se bem me lembro você disse que eu não seria mais se continuasse casada com Michael.-Comentei observando Michael me olhar preocupado enquanto se aproximava.
-Ele não é bom para você, Lisa.-Minha mãe comentou e eu ri baixo de forma irônica.
-Estou feliz com ele, mãe... não entende?-Questionei mesmo sabendo que a resposta era bem óbvia.
-Você está feliz porque ele lhe dá tudo o que você precisa... e isso é tudo que você sempre quis, não é?-Minha mãe questionou curiosa.
-Sim...-Admiti enquanto Michael segurava minha cintura e Ben abraçava o avô que tentava afastar ele da discussão.
-Você não acha que merece algo mais do que isso?-Minha mãe questionou apontando ao redor e eu neguei me apoiando mais em Michael ao me sentir tonta.
-Não...tenho tudo que preciso...tenho um marido incrível que me ama muito e demonstra isso a cada segundo...tenho dois meninos que são os filhos mais lindos, educados e amorosos que já conheci...e estou esperando duas menininhas que me enchem de paz e alegria cada vez que mexem dentro de mim...não quero e não preciso de mais nada.-Comentei sentindo Michael ficar mais tenso a cada segundo que minha mãe me encarava.
-Você tem certeza sobre isso?-Minha mãe questionou me encarando.
-Sim...-Encarei ela de volta observando sua expressão de desgosto.
-Então por que você se meteu nessa bagunça? Por que você não pode simplesmente deixar tudo em paz?-Minha mãe questionou apontando novamente para o seu redor e eu revirei os olhos encarando o céu por alguns segundos.
-Isso não é uma bagunça... essa é a festa de aniversário do meu filho...Essa é a vida que eu escolhi.-Comentei enfatizando que eu havia feito minha escolha.
-Sim, mas que tipo de vida é essa?O que isso lhe dá?- Minha mãe questionou e eu sorri.
-Me dá felicidade, amor, apoio... e não me deixa doente como você.-Comentei sentindo Michael apertar meus dedos em uma tentativa de me acalmar.
-Doença é como você chama quando sua vida está indo mal.Quando sua vida está certa, a doença vai embora.-Minha mãe comentou e eu respirei fundo enquanto mexia no meu cabelo.
-Então por que você não vai embora?-Questionei levantando meu tom de voz antes de ouvir
Prince me chamando de mamãe pela primeira vez e ver ele andando entre nós.-Porque eu não vou embora até saber que você está bem. Você disse que está bem. Mas você não vai me dizer como você realmente se sente. Então vou ficar aqui e tentar te ajudar a descobrir o que você quer.-Minha mãe comentou como se eu ainda fosse aquela garotinha de 6 anos de idade que não sabia como escolher.
-Minha mamãe...-Prince comentou abraçando minhas pernas em uma tentativa de me proteger como se Priscila fosse capaz de descer tão baixo a ponto de me bater.
-Quero comemorar o aniversário do meu filho em paz.-Comentei pegando Prince com cuidado e beijando seu cabelo antes de deixar seu corpo o mais grudado ao meu possível.
-Isso é tudo que você quer?- Minha mãe questionou visivelmente chateada e eu assenti.
-Então eu vou embora.- Minha mãe comentou antes de sair de Neverland me fazendo soltar todo o ar que segurava.
-Está tudo bem, querida... ela se foi.-Michael comentou me abraçando com cuidado e beijando minha testa.
-Hoje deveria ser um dia maravilhoso e ela conseguiu arruiná-lo em menos de cinco minutos.-Comentei chorando no ombro de Michael que ajeitou meu cabelo com cuidado.
-Ela voltará quando perceber o que fez. Ela sempre volta.-Michael comentou enquanto acariciava minha coluna.
-Eu espero que você esteja certo.-Comentei limpando minhas lágrimas com a ajuda de Prince que passava seus pequenos dedos em meu rosto.
-Eu estou.Você sabe o quanto ela te ama, não é?-Michael questionou e eu assenti sentindo os lábios dele encostarem em meu cabelo.
-Ok, então vamos nos concentrar nas coisas boas...como este garotinho te chamou de mamãe pela primeira vez.-Michael comentou apontando pra Prince com orgulho.
-Sim, ele fez...-Comentei sorrindo orgulhosa antes de beijar as bochechas de Prince.
-Você acha que ele vai te chamar de mamãe de novo?-Michael questionou curioso enquanto brincava com a filmadora.
-Provavelmente... parecia que ele estava tentando me proteger da minha mãe.- Comentei enquanto segurava o copo de água que Michael me entregava.
-Isso porque ele quer que você seja feliz.-Michael comentou beijando a testa de Prince.
-Vocês me fazem feliz... Você, os meninos, as meninas e meu pai.-Comentei observando meu pai brincar com Ben.
-Claro que estamos aqui para você, querida. Todos nós te amamos muito.- Michael comentou beijando minha bochecha enquanto acariciava minha barriga.
-Nós deveríamos cantar parabéns pra Prince.- Comentei e Michael sorriu pegando Prince no colo.
-Claro! Mas não vamos nos empolgar muito, ok? Ele tem apenas um ano de idade.- Michael comentou enquanto andava pra dentro da casa.
-Disse o pai que comprou dois bolos diferentes, decorou o jardim e a sala.- Comentei apontando para mesa de aniversário.
-Bom ponto... me empolguei.-Michael comentou enquanto sorria envergonhada.
-Está tudo bem... garanto que Prince já se sente amado o suficiente.-Comentei beijando a bochecha de Michael.
-Espero que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil In Disguise(Austin Butler/you)
Fiksi PenggemarE se Elvis tivesse vivido o suficiente pra conhecer seus netos?E se Lisa tivesse filhos de seu casamento com Michael Jackson? Apresentando: Prince Michael Jackson I como Prince Presley Jackson I Paris Jackson como Paris Presley Jackson (s/n) (s/s)...