05

141 12 1
                                    

Ponto de vista da Lisa Marie Presley Jackson

-Você está certo...podemos ir pra Graceland agora?- Questionei curiosa e Michael sorriu.

-Sim.-Michael comentou antes de avisar o motorista e logo estavamos passando pelos portões musicais de Graceland.

-Minha garotinha... Como você está?-Meu pai questionou sorridente enquanto se levantava do banco do piano da sala de estar.

-Oi, pai.-Comentei abraçando meu pai com força antes de olhar para Michael que logo teve sua mão apertada.

-Estou bem ... fui visitar minha mãe e pensei em parar para falar com você.-Comentei e meu pai sorriu apontando para que eu me sentasse no sofá.

-Estou feliz que você veio... faz tanto tempo que não nos vemos.-Meu pai comentou e eu encarei o chão por alguns segundos.

-Eu sei...Desculpe... estávamos ocupados.- Comentei enquanto me ajeitava no sofá.

-Não há necessidade disso.. Você é sempre bem-vinda aqui.-Meu pai comentou me fazendo sorrir

-Eu tenho uma notícia para você, pai.-Comentei ansiosa pela reação dele.

-Oh sim?O que é?-Meu pai questionou curioso.

-Bem...a primeira é Michael e eu adotamos esse bebê, um menino.-Comentei apontando para o Prince que brincava no colo de Michael.

-Uau!Parabéns!! Essas são ótimas notícias. Qual o nome dele?-Meu pai questionou curioso enquanto observava Prince.

-O nome dele é Prince Presley Jackson.-Comentei acariciando as costas de Prince.

-Isso soa como um nome incrível! E sua mãe está bem?-Meu pai questionou curioso e eu fiz uma careta.

-Bem... ela não gostou muito da ideia de ser avó.- Comentei vendo meu pai fazer a mesma careta e apontar pro espaço ao lado dele.

-Mas ela ainda te ama.-Meu pai comentou enquanto beijava minha testa.

-Sim... E a outra notícia é que estou grávida... de gêmeos.- Comentei vendo meu pai abrir um sorriso maior ainda.

-Uau! Que notícia maravilhosa!Os dois são meninos ou meninas??-Meu pai questionou curioso me abraçava.

-O médico disse que ainda é muito cedo para dizer.- Comentei sentindo a mão de meu pai acima da minha em minha barriga.

-Bem, se você não se importa que eu pergunte, quanto tempo você está?-Meu pai questionou curioso enquanto Michael dedilhava o piano pra alegria de Prince.

-6 semanas.-Comentei sorrindo ao observar meu marido ensinar Prince a apertar algumas teclas.

-Isso é incrível! Você deve estar muito animada.-Meu pai comentou e eu respirei fundo.

-E nervosa...Tenho 4 filhos agora, pai...Dois crescendo dentro de mim.-Comentei acariciando minha barriga enquanto respirava fundo.

-Estou tão orgulhoso de você,querida...Você é uma mulher tão forte.-Meu pai comentou acariciando meu cabelo enquanto eu me apoiava em seu ombro.

-Obrigada,papai...-Comentei ficando em silêncio ouvindo a melodia doce que Michael tocava pra Prince.

-Então, quando você acha que vai descobrir o sexo dos bebês?-Meu pai questionou curioso e eu olhei pra ele.

-Com 16 semanas... daqui a 10 semanas, pai.-Comentei batendo meus pés ao pensar nisso.

-Bem, isso nos dará tempo para nos prepararmos.-Meu pai comentou segurando minha mão com cuidado.

-Sim...obrigada por me apoiar, pai... não tinha certeza se você gostaria da notícia.-Comentei sorrindo minimamente ao perceber que ele havia gostado da notícia.

-Claro que sim! Eu amo meus netos mais do que qualquer outra coisa no mundo.-Meu pai comentou sorrindo quando Prince começou a gritar animado e eu sorri indo até ele pegando meu pequeno menino no colo.

-Bem, pai... esse é o único neto pequeno que você poderá segurar por enquanto.- Comentei enquanto passava Prince pro colo do meu pai que sorriu para o neto que apertava seu rosto.

-Eu sei, mas eu posso sonhar, certo?-Meu pai comentou claramente animado com a idéia de vários pequenos pedindo por colo.

-Sim.-Comentei rindo baixo enquanto meu pai andava por Graceland segurando Prince com cuidado.

-Obrigado novamente por ter vindo hoje. Realmente significa muito para mim.- Meu pai comentou enquanto eu andava ao lado dele.

-De nada, pai.-Comentei abraçando ele com cuidado.

-Este foi um dia e tanto, não foi?-Meu pai questionou enquanto eu me sentava na frente da casa.

-Meio que sim... mamãe é tão difícil... eu só queria que ela entendesse que eu escolhi Michael e estou feliz.- Comentei apoiando minha cabeça no ombro do meu pai.

-Sim, às vezes as pessoas precisam de um empurrãozinho para aceitar as coisas. Mas é bom que você tenha feito a escolha que fez.-Meu pai comentou parecendo sincero em suas palavras.

-Você acha?-Questionei curiosa enquanto brincava com a mãozinha de Prince.

-Bem, quero dizer, ele parece ser um cara incrível. Ele certamente te trata bem.-Meu pai comentou olhando pra dentro da casa onde Michael continuava no piano me dando um pouco de privacidade pra conversar.

-Sim, ele faz... Estou tão feliz com ele, pai.-Admiti sabendo que nunca encontraria alguém que me fizesse tão bem quanto Michael.

-Eu também, querida. Fico feliz que você tenha encontrado alguém que te ama tanto quanto todos nós.-Meu pai comentou enquanto me abraçava com cuidado antes de beijar minha testa.

-Acho que ele está fazendo uma nova música.-Comentei ouvindo Michael tocar piano.

-Mmm...espero que seja sobre você.-Meu pai comentou e eu sorri minimamente pensando melhor.

-Provavelmente... mas acho que é sobre Prince e os gêmeos.-Comentei sabendo que Michael com certeza faria algumas sobre isso.

-Ah, isso faz sentido.-Meu pai comentou.

-Ele está tão animado em ser pai.-Comentei sabendo que Michael seria maravilhoso nessa jornada.

-Isso é maravilhoso, querida. Eu estou tão feliz por você.-Meu pai comentou enquanto eu pegava Prince no colo.

-Obrigada, pai... significa muito para mim ter o seu apoio.-Comentei enquanto voltavamos pra dentro da casa.

-Você sempre teve o meu, querida. E sempre estarei aqui para você.-Meu pai comentou me fazendo sorrir desejando mentalmente que aquilo fosse verdade enquanto o abraçava forte por alguns segundos.

-Agora vá cuidar da sua família.-Meu pai comentou e eu assenti beijando a bochecha dele antes de me aproximar de Michael.

Devil In Disguise(Austin Butler/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora