07

124 13 1
                                    

Ponto de vista da Lisa Marie Presley Jackson

-Bom dia linda.-Michael sussurrou depois de beijar minha barriga duas vezes.

-Oi.-Comentei ainda sonolenta mantendo meus olhos fechados enquanto sentia Michael se mexer na cama.

-Você dormiu bem?-Michael questionou curioso enquanto abraçava minha cintura cuidadosamente.

-Sim.-Comentei respirando sonolenta contra o  pescoço dele.

-O Ben já voltou?-Questionei curiosa enquanto olhava pra Michael.

-Ainda não querida, mas estaremos esperando por ele em breve!-Michael comentou com um sorriso e beijou meu cabelo.

-Você quer um café da manhã?Posso fazer panquecas se quiser.- Michael sugeriu sabendo que eu amava suas panquecas assim como Ben.

-Sim, por favor.-Comentei abraçando ele forte por alguns segundos.

-Tudo bem, vamos cozinhar então!-Michael comentou piscando pra mim antes de se levantar da cama.

-Espera...quero um beijo de bom dia.-Comentei com um sorriso e Michael riu baixo.

-Bom dia, linda.-Michael comentou depois de segurar meu rosto com as duas mãos e grudar nossos lábios por alguns segundos.

-Manhã...-Comentei me ajeitando melhor na cama.

-Onde está Prince?- Questionei curiosa pelo silêncio da casa.

-Ele ainda está cochilando, mas acho que deve acordar logo. Por que você não vai cuidar dele enquanto eu termino de fazer o café da manhã?-Michael questionou curioso e eu sorri.

-Okay.-Comentei grudando nossos lábios novamente por alguns segundos.

- Mais alguma coisa que você precisa antes de eu começar a cozinhar?-Michael questionou com um sorriso fofo.

-Agora pode ir. -Comentei depois de abraçar ele por mais alguns segundos.

-Ok, só checando. Amo você.-Michael comentou se afastando um pouco antes de sorrir.

-Eu também te amo.- Comentei observando ele se inclinar para frente e me beijar gentilmente.

-Estou feliz por você estar aqui. Me avise quando estiver pronta para o café da manhã.-Michael comentou enquanto andava até a porta do quarto.

-Só vou buscar Prince no quarto dele e já desço.- Comentei enquanto me levantava da cama.

-Soa perfeito. Vejo você em breve.-Michael comentou antes de descer as escadas.

Me espreguicei com calma e fiz minha higiene antes de ir ao quarto de Prince encontrando o pequeno balbuciando para as estrelas que ficavam acima do berço.

-Hey, pequeno Prince... você dormiu bem?-Questionei curiosa atraindo a atenção de Prince antes de pegar ele no colo.

-Você está pronto pro café da manhã?Seu pai está fazendo panquecas.-Comentei vendo Prince sorrir enquanto mexia no meu cabelo.

-Hey...olha quem acordou.- Comentei entrando na cozinha com o Prince no meu colo .

-Ei amigo! Você está com fome?-Michael questionou curioso beijando a bochecha de Prince.

-Acho que isso é sim.- Comentei quando Prince resmungou me fazendo rir antes de colocar ele no cadeirão.

-Bem, temos panquecas, bacon, ovos, salsicha e torradas. E um pouco de suco de laranja, se quiser.-Michael comentou me fazendo sorrir.

-Obrigada.-Comentei beijando a bochecha dele enquanto me sentava ao lado de Prince.

-De nada. A qualquer momento. Agora vamos comer.-Michael comentou me entregando um prato.

-Sim... as gêmeas estão famintas.-Comentei rindo baixo ao sentir minha barriga roncar.

-Aposto que sim. Mas temos que garantir que você coma o suficiente para eles crescerem grandes e fortes.- Michael comentou colocando um pouco de tudo no meu prato me fazendo sorrir antes de grudar nossos lábios parando quando a campainha tocou.

-Acho que Ben chegou.- Comentei mordendo meus lábios ao me afastar.

-Sim, vamos dar uma olhada nele.-Michael comentou pegando Prince no colo antes de ir abrir a porta encontrando Danny e Ben esperando.

-Oi... vim trazer o Ben.- Danny comentou sem graça e eu sorri minimamente.

-Oi... Como foi o final de semana?-Questionei curiosa já que Ben estava abraçando Michael e conversando com Prince.

-Espero que ele tenha se comportado.-Comentei observando Prince rir das palhaçadas do irmão mais velho.

-Sim, ele está bem...ele tem sido ótimo desde que voltamos...ele queria brincar com o Prince o dia todo.- Danny comentou observando os dois.

-Aqui também... Michael é o único que tem energia para brincar com eles o tempo todo.-Comentei observando os três juntos e sorrindo minimamente.

-Sim parece que eles se divertem juntos. Estou feliz que vocês tenham se divertido tanto.-Danny comentou e eu assenti.

-Obrigada por trazer Ben de volta.-Agradeci sem graça com a felicidade de Ben perto de Michael.

-Sem problemas...é sempre bom vê-lo novamente...Bem, eu tenho que ir agora... mas deixe-me saber se houver mais alguma coisa que eu possa fazer por ele.-Danny comentou parecendo desconfortável enquanto colocava as mãos nos bolsos.

-Ok tchau.-Me despedi e Ben fez o mesmo antes de agarrar minha cintura.

-Mãe... Fiquei com saudades.-Ben comentou e eu sorri minimamente.

-Hey, meu menino lindo... cuidado... eu também senti sua falta.-Comentei beijando sua testa sentindo ele me abraçar mais forte.

-Cuidado...acalme-se.-Comentei rindo de seu esforço que quase me derrubou.

-Me desculpe mãe..eu te amo tanto.-Ben comentou e eu sorri segurando sua mão enquanto entrava em casa.

-Eu também te amo, pequeno Ben.Como foi com seu pai?-Questionei curiosa enquanto colocava a mochila dele no sofá.

-Foi bom! Saímos para caminhar juntos e ele me ensinou a jogar beisebol. Ele até me deixou usar seu bastão para meu primeiro golpe. Foi divertido!!-Ben comentou visivelmente animado.

-Isso é bom... posso te dizer uma coisa?-Questionei curiosa ficando na altura dele e beijando seu cabelo.

-Sim? O que é?-Ben questionou curioso e eu sorri.

-Você vai ser o irmão mais velho de novo, Ben...- Comentei sorrindo ao ver seus olhos brilharem.

-Realmente?!-Ben questionou olhando pra Michael que assentiu tão animado quanto o garoto.

-Sim ... há dois bebês crescendo aqui.-Comentei apontando para minha barriga.

-Fantástico! São ambos meninos ou meninas?-Ben questionou curioso enquanto olhava pra minha barriga.

-Ainda não sei...mas você vai ter que tomar cuidado com os abraços por enquanto, ok?-Comentei enquanto ajeitava o cabelo de Bem.

-Ok... ok... eu prometo não abraçá-los com muita força.-Ben comentou e eu sorri beijando sua testa.

-Então você quer comer panquecas? Michael acabou de fazer um monte.- Comentei já sabendo a resposta.

-Sim! Podemos ter um pouco de calda de chocolate?-Ben questionou curioso enquanto batia seus pés.

-Sim.-Comentei vendo ele sorrir animado.

-Incrível! Vamos tomar café da manhã!-Ben comentou antes que Michael colocasse ele nos ombros e corresse até a cozinha.

-Michael, Cuidado... Deus acho que tenho 5 crianças em vez de 4.-Comentei enquanto seguia eles até a cozinha.

Devil In Disguise(Austin Butler/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora