Teoria ; Adrien, Félix, Kioko e Chloé são sentimento????

57 8 8
                                    

Hey people🇺🇸, tudo bem com vcs?!! Hj é mais um dia de teoria.(Q no caso, foi sujestão da YellowCakeMLP)

Bem, hj vamos falar de qm são "sentimentos" em miraculous

Já faz muito tempo que a fandom teorizar muito sobre isso, (existe uma teoria, q as famílias mais poderosas de Paris estão envolvidos com os miraculous e seus filhos seriam sentimentos)

Adrien e Félix:
Bom, no caso do Adrien, desde da terceira temporada, no EP Félix, com as alianças gêmeas da   família da Emil
lie. Na quarta temporada, tivemos alguns momentos q o Gabriel estava mexendo em uma das alianças no adrien e no final da temporada,  quando os primos gêmeos trocam de lugar, o Gabriel dá a aliança pra Nathalie e ela meio q controla ele(Félix), e isso foi até confirmado em "Evolução🐇" q a Emilie usa o miraculous do pavão pra criar o Adrien.

Kioko:
No caso da Kioko, a Tomoe Tsurugi tinha feito um contrato com o Gabriel Agreste de negócios, e em troca, sua filha tbm seria uma sentihumana e de ter um "relacionamento perfeito entre Kioko e Adrien ". E isso tbm foi confirmado em Proteção (ep 16) e em pretensão (ep 19).

Chloé:

Esse caso agora é teoria, bom, nessa teoria, a Audrey descobriu o Gabriel no mundo da moda. E ela pode ter sabido dos amokis e quis tbm fazer( o fato dela ser arrogante e mimada pode ter sido pelo amoki, pois ele cria a partir da emoção)

O q quebra nossa teoria é : Se a Tomoe Tsurugi e a Emilie tiveram danos por usar o miraculous do pavão (a Tomoe cega e o coma da Emilie), como q a Audrey não tem nenhum dano?

A resposta é bem simples: a Audrey pode ter mandado alguém aleatório pra fazer no lugar dele (pessoas afirmam q poderia ter sido o mordomo Jean)

Onde os amokis estão? Nos anéis gêmeos, o anel da Kioko e a chloé (o óculos dela ou o colar dela)

-----------------------------------------------------------
Espero q tenham gostado🥰 dessa teoria, n se esqueça de deixar uma estrelinha🌟 pra apoiar essa fic, um xeiro💋, bye bye👋👋👋 e até semana que vem tchaaau.

A sua Cara é Divynna (DIYs,Teorias, e muito mais)Onde histórias criam vida. Descubra agora