Hello🇺🇲 people!!!!!! Tudo bem com vcs? Depois de muito tempo, saiu o trailer do novo da patrulha canina, e obviamente q eu vou analisar.
Caso vcs n saibam, é uma continuação do "Paw Patrol - the movie" com uma pegada de mighty pups (e sim, eu tô falando inglês msm pq é chique)
O trailer começa com um meteoro (q parece eu desenhando com um compasso) caindo na Cidade da Aventura (nada de cria, tudo se copia)
Depois aparece uma cena de todos os filhotes olhando para o meteoro. E em seguida, Skye decide tocar no meteoro. {Bela adormecida, é vc?}
O meteoro se abre, e ela descobre q tem cristais {parece aqueles colares de cristal}
Esses cristais são os responsáveis em dar os novos poderes prós filhotes. No trailer n aparece todos os poderes, mas:
• Skye: Voo e força
•Zuma: Se tornar água
•Rubble: Virar uma bola de demolição
•Chase: Velocidade
•Rocky: Telecinese
•Marshall: Bolas de fogoE depois aparece os figurinos deles (eu preciso elogiar, q coisa linda, diferente da série)
E aparece a cientista, q vai ser a grande antagonista junto com o prefeito Humdinger {q pra falar a vdd, eu achava q ela era um homem, pq na sinopse dava pra entender q era um homem}
Aí temos algumas lutas, e aparece dois filhotes novos (q naverdade são três) : Mano [o de azul], Tot [o de vermelho] e o Mini [o de amarelo]
Esse filme vai ter a Skye como protagonista (q na minha opinião, ela n se descartou muito no trailer, mas eu acho q foi pq era pra mostrar meio q a história do filme). Outra coisa tbm, é q: n temos a Everest, os gêmeos e nem os outros filhotes. (Até o Tracker eu queria q ele tivesse no filme)
Agora, vamos pras teorias:
• Skase vai acontecer?
Olha gente, essa teoria eu vi muita gente comentando e, eu acho q no máximo vão fazer uma cena sobre o casal. Pq se for comparar q nem na série, eles cagaram pro Skase, e pode até acontecer q nem do outro filme.
• O Ryder vai ganhar poderes?
No trailer isso n mostra, e eu acho q eles nem vão colocar no filme. (Uma pena)
• Eles vão perder os poderes?
Eu tenho certeza q sim. Se for prestar atenção, a Cientista fez um colar daqueles cristais. (Aqueles cristais tinha muita cara q vai cair e quebrar no chão.)
-----------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado🤩 dessa análise, me contem aqui nos comentários as suas teorias. N se esqueça de deixar uma estrelinha🌟👏 e um xeiro💋, bye bye👋👋👋👋 e até amanhã tchaaau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sua Cara é Divynna (DIYs,Teorias, e muito mais)
FanfictionVocê que está cansado de ser reclamado pelos seus parentes q dizem q vc n faz nada da vida, eu tenho a solução. Aqui eu vou te ensinar a fazer vários artesanatos🎨 lindos e maravilhosos, receitas🍳 q vc vai conseguir fazer e tbm vamos teorizar🤔 muu...