Salut🇫🇷 people!!!! Hoje vamos comentar sobre a nova animação da patrulha canina e falar se foi uma maravilha ou um desastre.
Caso você estava brotado numa caverna debaixo do subsolo, não ficou sabendo que SIMPLESMENTE DO NADA mudam a animação.
Eu estava mexendo no pinterest e me deparo com algumas imagens dessa nova animação, e eu até pensei que era fake {mas não era gente}.
Como vcs podem perceber, houveram algumas mudanças, incluindo no estilo dos personagens. Como os uniformes, os cabelos, os olhos e entre outros. A Katie tá bonitinha, principalmente pelo detalhe do brinco, agora o Ryder tá parecendo um Caio Castro (uma coisa que eu percebi muito foi que o rosto dele e da Katie, estão com a aparência de mais velhos, ou seja, será que finalmente depois de 10 temporadas, eles cresceram?????)
Temos a Skye ✨linda e maravilhosa✨ só que não e o Chase com cara de corno (alguém me explica o que diabos aconteceu com a Skye????????)
Sério gente, eu tô com medo dela. É uma mistura de aquela animação estranha dela de "Rubble & Crew" com a animação da primeira temporada.
E o pior que eu nem tô brincando gente...... [Eu preferia ela com a antiga animação, a antes dessa, pq valorizou as olheiras e as orelhas dela]
Temos o Marshall, que ficou bonitinho, mas não supera o antigo e o Zuma que mudou até o DNA (acho q de todos, o Zuma é o mais bonito)
E pra fechar nossos protagonistas, temos o Rocky com cara de um universitário (não tem outra coisa pra falar dele) e o Rubble com o olho menor que uma ervilha.
Claro, os uniformes tiveram mais detalhes em comparação a antiga animação. A textura dos pêlos ganharam mais volume e etc. {Sendo bem sincero, eu achei parecido com uma animação de jogo}
Mano, até a Sweetie mudou gente, incluindo o Prefeito Humdiguer, a galinheta, e entre outros personagens.
Mais uma prova de que é oficial (eu quero chorar)
______________________________________
Enfim gente, por um lado é bonita, mas por outro lado é ruim por que causa um estranhamento enorme, principalmente a parte da Skye. Espero que tenham gostado, não se esqueça de deixar uma estrelinha🌟, comentem a opinião de vocês sobre esse novo estilo e vamos ver se o fandom vai aprovar ou não. Um xeiro💋, bye bye 👋👋👋👋 e até a próxima tchaaaaau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sua Cara é Divynna (DIYs,Teorias, e muito mais)
FanfictionVocê que está cansado de ser reclamado pelos seus parentes q dizem q vc n faz nada da vida, eu tenho a solução. Aqui eu vou te ensinar a fazer vários artesanatos🎨 lindos e maravilhosos, receitas🍳 q vc vai conseguir fazer e tbm vamos teorizar🤔 muu...