Hello🇺🇲 people!!!!! Tudo bem com vcs? Hj eu vou tentar fazer um novo quadro de algumas análises de algumas webséries no YouTube.
Eu estava navegando🌊 na internet, até que do nada eu me lembrei💡 de algumas ✨novelas✨ da patrulha canina q tem no YouTube, então eu pensei e decidi🤔 fazer as análises delas. Essas séries são do canal "Tia fê & Tio Samuel" com 9 séries, juntando fica 72 vídeos (mas com temas completamente diferentes. Lembrando q alguns personagens do desenho n aparecem nessas séries como a Pref. Goodway, a Galinheta, o Sr.Poter, os novos filhotes, etc)
Basicamente são séries Machinima (pra qm n sabe, são basicamente séries com atuação e roteiro, e usam diversas modificações disponíveis para trabalhar na série) do GTA V com mods.
{Se vcs quiserem, eu trago as análises das outras séries}
AVISO⚠️: Se vc n gosta e odeia Cheverest ou Everocky, NÃO ASSISTA ESSA SÉRIE PLMDS.
O colar do amor|1T - 2018
EP 1: A série começa com a Sra. Incrível (no caso, é a mulher elástica, mas eles chamam desse nome mesmo) e a Everest conversando💬. A Everest percebe uma coisa ✨brilhante✨ e ela decide tocar👉 nessa coisa. Essa coisa era um colar📿 mágico (qm tocasse nesse colar, iria se apaixonar pela outra pessoa q tocasse nele) e a partir daquele momento, ela iria cuidar desse colar📿 e n poderia🙅♀️🚫 deixar ngm tocar👉, pois iria trazer várias consequências.
Então a Everest vai até o parque🏞️ pra brincar com seus amigos🥰 Rocky, Chase e Rubble e ela deixa a bolsa👜 com o colar📿 dentro {ao invés de colocar em um lugar seguro}, chase e rocky estavam correndo até que, chase vai até o carro🚗 (onde Everest estava dirigindo) e os dois tocam no colar📿 ao mesmo tempo, e depois eles começam a brigar🤬 por causa dela. (A maneira q eles brigam é tão linda, parece aquelas cenas de novela indiana. Quando eu vi pela primeira vez eu parecia uma galinha de tanto rir kakakakakakkakak)
A Everest explica toda a situação pra eles e ela se sente muito culpada😥, então eles vão até a Sra. Incrível. Chegando lá, eles falaram🗣️ o que tinha acontecido e ela explica que a única solução daquele momento era uma poção🥤, mas só que a Everest teria q escolher pra quem ela iria dar [ou seja, um bebe a poção e a outro filhote iria ficar apaixonado por ela, coitada gente].
EP 2: O Chase aparece num canto là q os filhotes estavam pra ver se o Rocky tomou a poção🥤 e ele leva eles pra passear num caminhão🚒 de bombeiros👨🚒. (É literalmente só isso nos 8 minutos de episódio e o resto é do primeiro, q eu nem sei pra q ela botou, mas enfim)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sua Cara é Divynna (DIYs,Teorias, e muito mais)
FanfictionVocê que está cansado de ser reclamado pelos seus parentes q dizem q vc n faz nada da vida, eu tenho a solução. Aqui eu vou te ensinar a fazer vários artesanatos🎨 lindos e maravilhosos, receitas🍳 q vc vai conseguir fazer e tbm vamos teorizar🤔 muu...