Hey💫 people!!!!!! Tudo bem com vcs? Hj eu vim trazer pra vcs novas informações sobre as duas novas temporadas da patrulha canina.
A 10° temporada já veio no dia 10/07/23 e se vcs quiserem, eu posso fazer uma análise desses episódios q saíram.
10° temporada:
A 10° temporada vai trazer ainda mais missões de resgate nas profundezas das regiões inexploradas da selva ou problemas de outro mundo na Baía da Aventura.
Tbm foi confirmado que vamos ter mais duas subséries: a Jungle Pups e Pup Squad.
Jungle Pups:
A sinopse que saiu foi a seguinte:
"Enquanto explora a selva, Tracker descobre uma caverna que leva a um exuberante oásis na selva . Mas o perigo espreita em cada árvore, e é aí que Carlos e Tracker pedem ajuda extra de Ryder e do Filhotes para salvar o dia!".
Nessa sinopse já dá pra fazer muitas teorias, mas depois eu vou comentar com vcs sobre as minhas.
Foi confirmado até o cenário que vai acontecer essa nova subsérie, chamada de "Jungle Oasis" (tbm conhecido como Hidden Jungle)
{Uma vibe bem de magia}
E tbm foi confirmado que vamos ter um novo vilão (n se sabe ainda se é homem ou mulher)
Pup Squad:
Ainda n se sabe muito sobre essa subsérie, a única informação q temos é q vai ter um novo veículo chamado "Pup Squad Patroller".
A Liberty vai voltar nessa temporada após o novo filme, mas ela só vai aparecer nos episódios temáticos do filme.
Novos filhotes podem estrear, assim como novos veículos [o q n é muita novidade]
11° temporada:
Nessa temporada ou na anterior, irá ter um especial de 44 minutos, nesse especial vai focar na Everest fazendo dela o primeiro membro secundário da Patrulha Canina a ter um filme. (N sei muitas informações sobre esse especial, mas se vcs souberem, deixem aqui nos comentários)
Essa temporada tá prevista pra ser lançada no primeiro semestre de 2024 {mais ou menos de janeiro/junho}
Os "Poms" (q pra qm n sabe, são os Tot, Nano e Mini, os q vão aparecer no novo filme) aparecerão nesta temporada. (N sei ainda se eles vão aparecer com a Liberty ou n)
Agora vamos pras teorias:
• No jungle pups, a floresta pode ser q essa floresta seja "perdida" através da caverna, e esse perigo nas árvores, pode ser q elas tem algum tipo de veneno ou seja tóxico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sua Cara é Divynna (DIYs,Teorias, e muito mais)
FanfictionVocê que está cansado de ser reclamado pelos seus parentes q dizem q vc n faz nada da vida, eu tenho a solução. Aqui eu vou te ensinar a fazer vários artesanatos🎨 lindos e maravilhosos, receitas🍳 q vc vai conseguir fazer e tbm vamos teorizar🤔 muu...