Murchar & Morrer

1.7K 116 102
                                    

Murchar

verbo

1.
perder ou fazer perder a vida, o viço, a força .

2.
perder ou fazer perder o brilho, a cor; desbotar(-se), esmaecer(-se).

3.
perder ou fazer perder o ânimo, o vigor, a energia; enfraquecer(-se), debilitar(-se).

Morrer

verbo

1.
perder a vida; finar-se, falecer, expirar.

2.
perder gradualmente a força, a intensidade; desaparecer, sumir.

3.
chegar ao fim de uma trajetória, de um percurso; acabar, finalizar

4.
sofrer, padecer.
"morrer de amor"

---------------- // ------------------

Notas do Autor:

⚠️️ Aviso de Gatilho ⚠️

Olá meu amorzinho, que está lendo agora. Deixei esse aviso para que você não se sinta desconfortável em umas certas parte desse capítulo, deixarei avisado algumas coisas que irão acontecer aqui e caso algo te faça mal, não se force a ler, por favor.

Menção a Homofobia, Sangue, Tentativa de Homicídio, Morte, Agressão Física e Verbal e Assédio.

É "pouquinha" coisa mas alguma dessas pequenas coisinhas podem te fazer mal e essa é de longe minha intenção, mas vamos ao que interessa agora. Boa leitura.

O Flashback terá um passado distante, mais para conhecer um pouco da mini Mon e Sam e a parte que importa, tudo será para um contexto, desculpa pela leitura grande.

---------------- // ------------------

Um ano depois

Sam Pov

Um ano e três meses, quatro na verdade, que eu lembrei de tudo, que reencontrei o amor da minha vida e me apaixonei novamente. Sim, estou apaixonada por ela, na verdade sempre eu sempre fui eu só fui cegada por essa vontade imensa de voltar a ficar feliz, voltar a ver as cores que eu só agi como uma completa idiota com o amor da minha vida. E bom é claro protegê-la

"Você se tivesse a chance, faria algo diferente? Protegê-la de quem?"

Da minha avó é claro eu suspeitava que ela ja sabia de tudo e estava tramando algo, era de se esperar de uma mulher que assasinou sua nora na frente de sua neta de 4 anos e armou um acidente para assassinar a minha amiga, suspirei fundo olhando para frente, meus sentimentos estavam brincando comigo novamente, adentrei as mãos nos cabelos e fechei meus olhos, realmente Jim estava certa, virou uma grande bola de neve e eu estou com medo da avalanche chegar em mim a qualquer momento, mas sim é claro que eu faria diferente.

"Porque não contou a ela, Sam? Já que vocês estão a um ano juntas, quase dois."

Porque sou uma burra, estúpida, bufei socando a mesa com raiva de mim mesma e isso fez com que minha avó chamasse minha atenção como sempre fazia, mas algo estava errado, dessa vez ela parecia feliz? E eu nunca tinha visto ela dessa forma. Um sorriso no canto dos lábios dela, não consegui identificar se era de felicidade, raiva ou tristeza.

La Vie en Rose 🌺 - FreenBecky Onde histórias criam vida. Descubra agora