Florescer

1.8K 139 88
                                    

Florescer

verbo

1.
cobrir(-se) de flores; dar ou fazer brotar flores; enflorar.

2.
tornar-se próspero; desenvolver-se, medrar.

Pov Narrador

Faziam dois meses, três para ser exato que Mon e Sam se conheciam, isso era o que Mon pensava, para ela Sam era só sua ídolo que por algum milagre do universo tinha permitido que ela pudesse conhecer, estudar pessoalmente e o melhor ainda atuar com ela como casal. Para Mon era um sonho se tornando realidade mas para Sam o que era um belo sonho, quase um conto de romance tinha se tornado um pesadelo dos mais terríveis. Porque ela se lembrou, de cada mínimo detalhe, do motivo porque ela tinha esquecido de como eram belas as cores, do porquê estava vivendo em uma espécie de filme antigo, sem cor alguma, a culpada de tudo isso era sua avó, sempre tinha que ser ela. Se estava tudo feliz, ela destruía cada mínimo resquício de felicidade, se está tudo triste ela vai e da motivos para se tornar um novo transtorno ou fobia.

Mas Sam estava feliz que por enquanto sua avó não sabia que ela estava falando com o amor de sua vida inteira, a pessoa que dava a vontade dela querer acordar todos os dias e dizer um olá para o céu, sol e os outros astros.

Honorável Lady Avó Pov

Eu não podia acreditar que realmente minha honorável neta estava mentindo para mim, eu estava olhando aquela foto, daquela nojeira, Sam e aquela bastarda se beijando, trocando carícias, eu confesso que quase vomitei tudo o que comi e não comi. Peguei meu celular ligando para o noivo de minha neta, ele precisava saber da verdade. Toda a verdade cada minima parte pois ele faria parte do meu plano, ajudaria mas para isso eu precisaria que Sam seguisse se encantando por aquela garota novamente, porque agora crescida seria melhor para ela sofrer pela morte de alguém.

- Então é isso Kira, essa é a verdade. E eu vou precisar de você para meu plano.- Eu olhava para o rapaz que passava as mãos em seu rosto e me olhava frustrado.

- Ela é lésbica então? - Ele deu um sorriso de canto com certa malícia e ajeitou a bermuda. - Olha eu até gosto sabe poder ter duas mulheres comigo seria bem divertido. - Kira sorriu de canto me olhando e eu neguei.

- Não não por enquanto não ouse chegar perto dela ainda, bom sim porque vocês estão noivos mas não deixe a entender que você sabe de algo entre essas duas, precisamos arrumar um plano para fazer com que Mon se sinta traída e usada pela Samanta. - Olhei para meu celular sorrindo e estalei os dedos. - Consegui ter acesso ao celular dela, Sam falou com as amigas que não irá falar para Monique a verdade, interessante. - Eu olhei para o rapaz que sorriu.

- E se a gente esperar, para que as coisas entre as duas se firmem, digo novamente ja que você disse um dia elas tiveram algo. A Sam pode dizer nessa mensagem que não quer nada mas o coração dela quer e vai ceder alguma hora. Monique deve já estar apaixonada seria doloroso ela descobrir do noivo da sua amada que ela estava apenas sendo usada para que a outra voltasse a ver cores, estivesse a usando para ficar feliz novamente e o melhor que ela sabia de tudo e não contou a ela. - Kira sorriu me olhando e eu assenti.

- Mas devemos só esperar as coisas? - Eu olhei meio preocupada.

- Pelo que entendo de sáficas, elas são um pouco rápidas no assunto relacionamento, mal se conhecem ja querem namorar e casar. Essas duas ja se conhecem a o que? Três meses? Podemos esperar mais alguns meses, pelo que sei elas estão contracenando na faculdade e com certeza Sam vai cair nos encantos que ta tentando não voltar a cair. - Kira alisava seu queixo pensando.

La Vie en Rose 🌺 - FreenBecky Onde histórias criam vida. Descubra agora