Laranja

2.4K 201 105
                                    

Laranja

substantivo feminino

1.
   Laranja significa alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso. É uma cor quente resultado da mistura das cores primárias vermelho e amarelo. Está associada à criatividade, pois o seu uso desperta a mente e auxilia no processo de assimilação de novas ideias.

Narrador Pov

Dois meses depois

Já tinham se passado dois meses desde que aulas tinham se iniciado e Lady Sam estava fugindo de Mon por não entender o motivo de estar enxergando as cores, para ela era estranho, confuso e assustador por ver duas cores além do preto e branco e só piorava a situação dela a cada dia que se passava, por culpa desse sentimento e sensação de saudade, misturado com "eu acho que já te vi em algum lugar, mas é impossível, certo?", apesar disso ela fugia trazendo a Mon para cada vez mais perto de si, descobriu que ela ama rosa por demais, que ela tem um cãozinho e também que sabe falar inglês muito bem por ter dupla nacionalidade, Sam estava levemente animada com isso porque Mon estava a ensinando um pouco.

Mon por sua vez estava animada com o curso e com as amizades que tinha feito, para ser mais específico as amigas de Lady Sam, ela amou fazer amizade com o "bonde da pp" elas três Tee, Jim e Kade se chamavam assim, Mon não iria admitir nunca mas estava triste pelo motivo de que Lady Sam estava a tratando de forma fria por motivo nenhum, tudo bem que elas tinham acabado de se conhecer mas não era justificativa para ser grossa e fazê-la ter vontade de chorar, mas Mon relevou isso pois colocou em sua cabeça. "Ela é neta do rei, faz sentido tratar uma pessoa normal assim."

Além das aulas normais, os clubes voltaram a funcionar, Sam não admitiria nunca mas estava muito feliz e animada com isso, ela amava aulas de teatro porque quando pequena fingia atuar para sua mãe e ela amava isso.

Sam estacionava sua porsche amarela no estacionamento da faculdade e como sempre atraia alguns olhares curiosos, alguns de medo, inveja e grande maioria de paixão muitas pessoas queriam tê-la por perto mas não por sentir algo de forma real e sim para ter fama em cima dela, mas nenhum deles tinha ou teria algum dia a atenção que tanto almejava. Além dos amigos que Sam fez na faculdade ela também amava a professora de teatro, Mhee. Uma mulher baixa com cabelos curtos, todos amam a Tia Mhee, como a chamam. A Honorável Lady correu em direção ao teatro porque não queria se atrasar de forma alguma.

— Bom, meus amores hoje como todos sabem é nossa aula de expressão corporal e quero que hoje vocês arrumem ideia para o nosso projeto! — A mulher bateu palmas fazendo algumas pessoas se assustarem e ela deu risada. — Andem arrumem essas caras tristes, aqui é o clube de teatro não o funerário.

— Ideias como fessora? — Tee se deitava no colo de sua namorada e acabava por sorrir ao receber carinho da mesma.

— Oh sim claro, erro meu não ter falado antes mas, ideias de contos, au's, fics para vocês trazerem para realidade! Como nossas exemplo ex-alunas fizeram. — Ela sorri para todos.

— Você ta falando de Stupid Wife né? — Kade levantou a mão recebendo um sim como resposta. — Eu amo essa serie que as meninas fizeram. — Ela sorria fechando seus olhos.

— Podemos fazer sobre Pink Theory ou a Teoria do Rosa! — Mon levantou a mão fazendo que todos a olhassem com leve confusão e algumas garota sorriram porque provavelmente conheciam a história.

— E essa história é sobre o que minha querida? — Tia Mhee se sentou em sua mesa olhando para a garota.

— É sobre uma empresária famosa que é sobrinha de um cara importante da cidade que ela mora, chamada Freen e ela é conhecida por ser uma mulher fria e que todos a temem na sua empresa e fora dela também! E tem uma estagiária que se chama Becky e ela é super fã dessa empresária porque ela conhece ela desde que tinham pouca idade. — Mon abaixou a cabeça brincando com seus dedos e sorriu fraco. — A Freen ela tem uma mãe muito má e dura com ela, porque ela acha que a garota tem que se casar com um homem para ser feliz e ter uma boa vida, mas ela não quer isso, sabe? Até a Becky entrar na empresa da Freen, ela fez e faz tudo na verdade para ter a Freen por perto, ela até estudou na mesma faculdade que ela e tudo, e essa Becky é apaixonada na Freen mas acha que é somente por ser fã dela e ela não percebe que ama ela de verdade. Ai tem aquele clichê né de a mulher boladona fica toda borocochó por ela e elas começam a se amar e tal, até se casam no final. — Mon sorriu e a professora sorriu de volta batendo palminhas.

La Vie en Rose 🌺 - FreenBecky Onde histórias criam vida. Descubra agora