Desabrochar
verbo
1.
abrir(-se), transformar(-se) [o botão] em flor.2.
entreabrir, mostrar.
"d. um sorriso"-------// -------- //
⚠️ Aviso de gatilho! ⚠️
Nesse capítulo tem uma parte onde fala sobre agressões físicas, sangue e morte.
Pessoas sensíveis peço desculpas! Não é tão forte não.
Deixei avisado para ninguém ficar desconfortável!
É isso boa leitura!
--------------// -----------------//
Mon Pov
Com certeza é um sonho, só pode ser um sonho tudo isso que esta acontecendo comigo, eu certamente fui atropelada no meio do caminho e entrei em coma provavelmente, sonhei que pisei naquela faculdade e hoje estou aqui sonhando com uma "vida perfeita" com a minha ídolo, sonhando que estou ficando cada vez mais próxima dela, sonhando que estou contracenando em uma série de faculdade com ela aonde somos um casal e para melhorar ela tem me tratado de forma diferente, as vezes ela parece uma criança com saudades de um brinquedo favorito e me abraça forte com voz manhosa não querendo que eu a solte mas ela logo volta ao normal e me trata como se eu fosse uma estranha ou alguém que a faria mal. Ela me olha demais também como se quisesse enxergar minha alma, as vezes pego ela me olhando com uma espécie de sorriso nos lábios mas quando mas a olho ela desvia e fica séria. Agora estou na casa dela, porque ela me fez vir para cá por livre e espontânea pressão, mentira eu viria sem nem pensar duas vezes mas é assustador pensar nisso, uma simples fã dormindo na casa de sua ídolo e calma que piora, piora minha situação de baitolagem, na mesma cama que ela, MESMA CAMA!!
Acabo sorrindo ainda no meu estado entre dormindo e acordada e tentei me mover mas me senti presa e naquele momento eu me assustei porque eu me lembro muito bem de estar deitada na cama com a Lady Sam, certo? Ou estava mesmo ficando louca e eu to presa em uma sala branca com uma camisa de força me apertando forte e estou apenas divagando com uma mulher bonita que vi no jornal.
Talvez em outra época eu seria presa em um lugar assim por amar uma herdeira da realeza, ainda mais sendo uma mulher, suspiro fundo relaxando meu corpo e eu aperto um pouco os olhos antes de abri-los devagar para ver a cena, e que cena pelo amor de todas as deusas e deuses, meu coração bater tão forte que fiquei com medo de acorda-la com isso, por ela estar agarrada em meu corpo como um gatinho filhote.
Lady Sam estava dormindo calma e tranquila, sua cabeça estava encostada no meu peito, confesso que isso me assustou bastante, noite passada quando estávamos na piscina ela tocou na minha cicatriz e travou, me pergunto se ela sentiu pena ou nojo de mim, como as outras garotas que me viram nua, ainda não fiz nada confesso que adoraria mas as pessoas costumam desistir por verem essa marca.
Mas tento não pensar muito nosso agora me afastei bem devagar e sorrio ao ver Lady Sam com um sorriso tímido nos lábios e ela me abraçou com mais força colocando uma das pernas na minha cintura, eu acabei ficando envergonhada porque não tô acreditando nem um pouco no que carambolas tá acontecendo.
(Mon não xinga nem em pensamento, nunca.)
- Lady Sam, temos de acordar. Já está tarde! - Falei baixinho levando a mão em sua bochecha para fazer um carinho com o polegar de forma suave. - Porque não dorme depois? - Tentei me afastar mas a garota me puxou para mais perto e eu fiquei mais nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Vie en Rose 🌺 - FreenBecky
RomanceA vida se Sam sempre foi em preto e branco, cinza, ou seja sem cor alguma. Até o dia em que uma nova aluna adentrou em sua turma e pela primeira vez pôde ver as cores.