Day 2: Just one night?

286 24 115
                                    

Autora:BM_Hope

Autora:BM_Hope

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bangkok. Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023, 16:30 da tarde.

Bas, estava empolgado. Por ironia do destino ele tinha visto uma publicidade de uma festa de carnaval que iria ocorrer em um bar brasileiro no sábado à noite. O Asavapatr tentou convencer alguns amigos a acompanhá-lo, mas ou eles já tinham compromisso ou simplesmente não queriam ir.

- Talvez se eu fosse um pouco mais para a esquerda fique melhor - Bible, olhava para Ta, que andava ao seu lado - O que você acha?

- Não sei - o Nannakun deu de ombros - A gente precisa tentar dessa forma para ver se daria certo ou não.

O, era dele que Bas precisava. De todos os amigos, o único que o Asavapatr não tinha convidado para a festa era o Bible. Não que Bas não gostasse da companhia do outro, ele apenas achou que o não iria querer ir, que a festa não fazia o seu estilo.

- Bible - o Asavapatr andou até o amigo - Você era exatamente a pessoa que eu queria ver - Bas, sorriu - Tenho uma proposta irrecusável para você.

- Você vai chamar ele para ir na festa também? - Ta, negou com a cabeça.

O Asavapatr tinha insistido muito com o Nannakun, mas ele já tinha um evento para ir e não poderia faltar, já que era aniversário de uma de suas avós.

- Festa? - o olhou para Ta.

- Sim. Ele chamou todo mundo, mas ninguém vai poder ir.

- E eu sou a sua última opção? - Bible, cruzou os braços.

- Não fala assim - Bas, abraçou o de lado - Na verdade você era a minha primeira opção, só que eu achei que esse tipo de festa não fazia muito o seu estilo.

- Como você pode ter tanta certeza disso?

- Ah, você é um cara sério e intelectual, então eu achei que ... - Bible, o interrompeu.

- Eu vou.

- Que? - Bas, estava chocado - Você tem certeza que quer realmente ir?

"Por favor, diga sim" essa frase se repetiu algumas vezes na mente do Asavapatr em poucos segundos.

- Sim - o deu de ombros - Vai ser divertido. Estou precisando sair um pouco.

- Eu já tenho as fantasias.

Bas, estava muito empolgado. Ele queria tanto ir na festa, mas não queria ir sozinho.

- Fantasias?

- É uma festa a fantasia - o Asavapatr sorriu - E como eu não sabia o que eu realmente queria usar comprei algumas. Tem uma que é a sua cara - Bas, deu uma olhada pelo corpo do amigo - Acho que vai servir em você.

O Asavapatr e o continuaram andando, enquanto o Nannakun ficava para trás conversando com Jeff.

- Não vou me vestir de nada estranho - Bible, olhou para o outro de uma forma séria.

Festa em Ipanema, meu amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora