Day 6: Felicidade

119 8 2
                                    

Eu ESQUECI de postar essa 🤡

Por que vocês não me lembraram?

Autor: evilpawns

O som alto dominava a rua, os gritos, pessoas dançando na rua com suas fantasias e se divertindo, era a primeira vez de Apo no Brasil, e ele não poderia ter escolhido o momento mais apropriado do que esse para visitar o país, já havia ouvido falar...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som alto dominava a rua, os gritos, pessoas dançando na rua com suas fantasias e se divertindo, era a primeira vez de Apo no Brasil, e ele não poderia ter escolhido o momento mais apropriado do que esse para visitar o país, já havia ouvido falar do carnaval e de como era uma festa incrível, cheia de cores, e realmente não mentiram.

Ele havia vindo para o país com seus amigos para aproveitar essa festa maravilhosa,, estavam em um hotel ali perto, Apo observava a festança da varanda do quarto que dividia com Build, na verdade era para estar dormindo com Mile, mas achou melhor não.

Isso tudo um ano depois do fim de Kinnporshe, porém nem todo elenco quis vir, alguns ficaram na Tailândia mesmo.

Na verdade era para estar dormindo com Mile, mas achou melhor não, as coisas andam muito confusas nesses últimos dias, incluindo seus sentimentos pelo outro, Apo ainda estava tentando entender tudo.

Começaram a ficar durante as gravações, tem esse "lance" há quase um ano, não iria reclamar, gostava da relação deles e amava que Mile era carinhoso, gentil. Porém, nos últimos meses as coisas começaram a mudar, Apo pensava em Mile 24 horas por dia, não conseguia tirá-lo da mente, ficava todo bobo ao receber seus carinhos.

Estava perdidamente apaixonado por Mile, e não sabia como lidar com isso, ficava extremamente feliz quando estava perto dele, quando sentia os toques dele, o cheiro, os lábios.

── Ainda não acredito que o Mile simplesmente tem uma suíte toda pra ele e você não foi ── Apo desvia o olhar para Build, havia acabado de tomar banho e estava com uma toalha enrolada na cabeça. ── Sinceramente, burguês safado.

── Não mentiu ── diz. ── Mas ele é um burguês incrível.

Mile realmente era bem burguês quando queria, mas era um homem maravilhoso.

── Mas por quê você não dormiu com ele ontem? ── Build não era fofoqueiro, longe disso, mas queria muito entender o porquê de Apo não ter dormido com Mile dessa vez.

── Queria fazer companhia pro meu melhor amigo dessa vez, não aconteceu nada demais ── Build estreitou os olhos.

Sabia muito bem que Apo estava mentindo, com certeza aconteceu alguma coisa e ele não quis contar.

── Não estou acreditando nessa sua ladainha não ── fala..

Apo não iria contar o quê aconteceu pois foi muito humilhante, tem evitado ficar perto de Mile por conta disso. Mile parece ter ficado triste com a escolha de App, sempre dormem juntos.

Ontem aproveitaram o início da farra, foi maravilhoso, se divertiram bastante, comeram, beberam, dançaram, mas ele iria dividir o quarto com o Build.

── É algo que vem me incomodando há bastante tempo ── Apo confessa.

Festa em Ipanema, meu amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora