N/H: pra quem não sabe inglês (igual eu) a tradução do título é "Prazer Inexplicável".
Autora: LauraNaruto
- Eu não entendo. - Ta, exclama olhando para o seu melhor amigo, que estava o ignorando enquanto se olhando no espelho para arrumar a maquiagem nos olhos, averiguando se está tudo okay.- O que você não entende? - Pergunta, Barcode Isarapongporn. Ainda não olhando para o amigo e sorrindo de lado olhando para si mesmo.
Um belíssimo terno da cor carmesim, comprado em cima da hora. E os olhos castanhos dele, adornados por um lápis da mesma cor do terno e um glitter sutil ao redor.
Nada mau...
- Você! É o que eu não entendo. Odeia festas ou qualquer coisa relacionado a pessoas ou álcool. Diz que as pessoas em eventos como esses perdem a racionalidade e o senso de decoro. E você também está maquiando! Nunca me deixou te maquiar! - O Nannakun fala gesticulando e bufando. Certamente não entendendo essa mudança de comportamento do melhor amigo.
E Ta odeia não entender as coisas. Ele abre a boca para questionar o Isarapongporn. Mais uma voz masculina gentil o chama, o repreendendo suavemente.
- Querido, tenho a certeza que o Code, sabe o que está fazendo. E a festa de carnaval vai ser na minha boate. Então, tudo bem. Ele pode ir embora quando quiser e não precisa beber para se divertir. - O Satur fala calmamente indo até o Nannakun reclamão e o abraçando pela cintura.
Ta, murcha, mas relaxa nos braços do mais alto. O Nannakun estava focando em observar o amigo com olhos de águia. Barcode está muito ocupado se arrumando. Ta, estreita os olhos castanhos no Isarapongporn. "Ele está botando o perfume de ir à caça? Aí tem coisa. O que essa espécie de idiota está escondendo? Quem ele pretende caçar hoje?" O Nannakun se questiona mentalmente.
- Aa! Me lembrei agora, Code. O Chalach vai está lá. - Jeff, revira os olhos ao lembrar do homem malhado: JJ Chalach. Um idiota que Code, não gosta e nem o Satur.
Code ninguém sabe ao certo, já Jeff todo mundo sabe que não gosta do cara. Para o Satur ele tinha certeza que JJ estava perseguindo o namorado dele. Aparecendo em todos lugares que Ta está. Jeff, certamente não gosta dele. Então é grato pelo melhor amigo do namorado também não gostar. Dois contra um.
O Satur amaria que o Chalach não fosse. Mas JJ, é melhor amigo do irmão dele, além de que ele, Jesse, também é um dos anfitriões da festa. Sendo assim, era óbvio que o melhor amigo do mesmo iria comparecer.
Desnecessário. Seu irmão não podia ter um gosto melhor para suas amizades? Pelo menos a namorada de Jesse, não e uma idiota igual o Chalach.
- Pare com isso querido! E você não comece Barcode, o JJ não fez nada. Na verdade, ele é muito simpático. E está muito bonito de cabelo loiro agora. - Ta, fala cansado desse ranço em conjunto que o amado dele e o melhor amigo compartilhar de alguém que nunca fez nada de errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Festa em Ipanema, meu amor!
FanfictionNo bloquinho, na balada ou em casa, o importante é curtir o carnaval. Por isso, preparamos esse presente especial para os fãs de KinnPorsche The Series ♡ ┆Capa por Ladyvic da @WonderfulDesigns