Day 7: Feliz e ponto

135 13 38
                                    

Peço desculpas a todos por ter E S Q U E C I D O completamente de postar a última oneshot 🤡.

Simplesmente enfiei o dia de postagem no rabo e jurava que tava tudo certo kkkkkkkkkkkkk

Enfim, vamo que vamo. Essa é a última fic da collab e espero, de todo coração, que vocês tenham curtido o projeto ♥︎.

Nos vemos em breve 😘

Autora: GabriellyRodrigues4

Todo carnaval tem seu fimParte 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todo carnaval tem seu fim
Parte 2

Us, sorria sentindo os raios solares aquecendo a sua pele enquanto os braços mornos do namorado o envolviam em abraço caloroso, no trio elétrico a música romântica os embalava na bolha de felicidade que os envolvia. Naquele momento o mundo não existia, era apenas ele e o seu amado.

Se há um ano alguém tivesse lhe dito que ele seria tão feliz ao lado do homem que agora movia o corpo no ritmo suave da música, ele não acreditaria. Build era um homem lindo, doce, um amante dedicado e o melhor de tudo, inteiramente seu.

O loiro não sabia dizer quando tinha se apaixonado pelo amigo, talvez tenha sido ainda nas audições, ou durante o workshop, tudo que ele sabia, era que já tinha muito tempo que ele amava o outro. Às vezes ele se questionava se como teriam sido as coisas se ele simplesmente tivesse se declarado antes do Bible.

Lhe parecia óbvio que teria evitado muito sofrimento, já que ele sentia vontade de morrer toda vez que via os dois juntos. Mas se Build não tivesse amado Bible primeiro, eles jamais teriam viajado para o carnaval do Rio de Janeiro e ele nunca teria reunido coragem o suficiente para beijar os lábios convidativos.

No fundo, Us era grato ao ex-namorado de Build, se Bible não tivesse sido estúpido o suficiente para ter um caso com a fotógrafa mais insossa — e vadia— da staff, ele jamais teria uma chance de mostrar ao amigo o seus reais sentimentos.

Ajudar Build na vingança contra o ex-namorado não foi uma forma de conquistar o amor do outro — teria ajudado só pela diversão — porém, foi de grande ajuda no processo de aproximação. A volta para Tailândia fora uma loucura completa, obviamente que Bible foi tomar satisfação com ele e até mesmo o agrediu, e com isso tudo que o outro conseguiu foi aproximar ainda mais Build e ele.

Os dois começaram a sair juntos para fazer compras, trocavam roupas, mesmo durante a tuor e os eventos, em que Build tinha que andar perto do Bible devido ao fanservice, ele estava sempre por perto. Era um pouco cômico pensar que alguns fãs juravam que ele tinha um crush no seu rival. Para sua irritação, Bible ainda não havia desistido de reconquistar o ex-namorado — mesmo estando noivo — O que era deplorável do seu ponto de vista.

Lentamente a amizade se fortaleceu e ainda tinha aquele beijo trocado em solo tupiniquim, que pairava constantemente sobre eles, mas que ambos insistiam em ignorar. Após mais um dia fazendo aula de dança com o amigo, ele estava deitado no chão do estúdio respirando pela boca, pois era difícil acompanhar o ritmo do outro, então Build deitou-se ao lado e ambos se encararam.

Festa em Ipanema, meu amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora