S/n povApós uma festa que tivemos, assim como as outras, ela finalizou com nosso famoso "after dos crias" pra falar a verdade, eu estava totalmente cansada, normalmente eu me divertia muito nessas horas, mas hoje não fiz questão de ficar com eles acordada e fui para minha cama.
Eu tinha me deitado não fazia nem 10 minutos, e o pessoal já entrou no quarto gritando meu nome.
~então você tá aqui né, vem pra cá com a gente!~
Biel diz indo até minha cama.-tô afim não, valeu, vão vocês pra lá-
Resmungo sem sair do lugar.~ah véi, sem você não tem graça~
Fred diz junto a Bruna e Biel.Ignoro eles e continuo no meu lugar, eles ficam alguns segundos em silêncio, até voltarem a gritar quando senti eles jogarem algo em mim.
Me levantei para ver oque era, e vejo que Gabriel havia jogado diversas roupas aleatórias em cima de mim, e o pior, uma calcinha da Bruna.
-deixa eu dormir caralho!-
Me deito novamente.~vem logo!!~
Santana começa a me puxar pelo braço.Ele me faz cair da cama, mas não consigo segurar a risada quando isso aconteceu.
-tá bom, vocês venceram, eu vou com vocês-
Me levanto do chão e me junto a eles.~bem melhor agora~
Bruna diz colocando seu braço ao redor de meu pescoço....
Fomos todos para a sala e lá avisto Larissa, Marvvila e Guimê dançando e cantando em cima do sofá.
~vocês conseguiram trazer ela né~
Guimê diz.~claro, não podemos deixar ela de fora.
Como também estava sobre o efeito do álcool, em alguns minutos começo a ficar como eles, totalmente alterada, fazendo tudo oque passava na minha cabeça.
~S/n! Sobe aí, eu vou te levar no cavalinho!!~
Gabi diz me chamando.-beleza, pera aí-
Digo animada indo subir nas costas dele.Começamos a correr e gritar pela sala, até em um momento que ele parou um pouco ainda comigo por cima dele, mas sinto um peso por trás de mim.
-AAAA CARALHOOOO!-
Grito pelo susto que levei quando Fred se jogou nas minhas costas.~eu não aguento vocês não, porra!~
Gabi grita também desesperado tentando se segurar para não cair com nós três direto para o chão, enquanto Fred ria alto.Como esperado, caímos no chão, não nos machucamos, mas o susto que levamos foi enorme.
~meu Deus!! Vocês estão bem?~
Aline diz chegando na sala vendo a gente no chão.-tamo sim mami, valeu-
Digo tentando me levantar.~é melhor vocês irem dormir logo, já tá tarde e vocês estão loucos já~
Ela diz e sinceramente, deveríamos ter a ouvido....
Mais um tempo se passa e continuamos nessa completa bagunça, o banheiro já estava um nojo, assim como a sala, e enquanto eu ria conversando com Marvv, percebo que Fred não estava mais lá.
-cê viu o Fredinho, Marvv?
~olha ele ali~
Ela aponta para atrás de mim.~EI!! Olha oque eu achei!~
Ele chega com dois potes de creme tirados do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruna Griphao ~ Imagines
FanfictionImagines com histórias separadas da Bruna Griphao 🦏~ - nem sempre vai seguir a ordem cronológica dos acontecimentos tanto do programa quanto dos outros capítulos. (Pode ter continuação dos caps) Iniciado - 17/02/23 Finalizado -