S/n povAlguns dias antes, eu e Bruna havíamos combinado de jantar em um restaurante, e hoje ela viria me buscar para finalmente irmos.
Foi difícil conseguir marcar esse encontro, afinal estávamos cheias de compromissos pós-programa, então o único dia que conseguimos foi uma sexta-feira a noite.
22:11h
Bruna me disse para espera-la na porta da minha casa as dez horas, porém acabei me atrasando um pouco então fui rapidamente para fora encontrá-la.
Seu carro já estava estacionado, me aproximei e avistei a loira pela janela.
~como sempre atrasada, né dona S/n~
Bruna diz enquanto eu abria a porta de seu carro.-foi mal Bru, faz muito tempo que cê tá aqui?-
Digo me sentando no banco da frente.~pra falar a verdade, também cheguei um pouco tarde.
Estava vestindo um vestido curto e escuro, logo percebo a loira passando o olhar pelo meu corpo e sorrindo para mim, ela acaricia meu rosto, nos aproximando e junto nossas bocas sem nenhuma pressa.
Quando nos separamos, passo a mão delicadamente pela boca de Bruna, vendo que o batom vermelho que ela usava, havia borrado por conta do beijo.
Terminamos com outros selinhos antes dela ligar o carro, sem se preocupar com o tempo passando.
~já ia me esquecendo...~
Vejo Bruna pegar algo dos bancos de trás.~toma, pra ti~
Griphao me entrega um pequeno buquê de flores brancas, muito lindas por sinal, e pego com gratidão.-caralho... Que lindas, obrigada loira.
~não foi nada, você merece até mais que isso.
...
Enquanto ela dirigia em caminho ao restaurante, conversávamos sobre várias coisas, até Bruna apoiar sua mão direita em minha coxa, enquanto a outra continuava no volante.
~mal espero para te contar...
-contar oque?
~a surpresa que fiz pra gente essa noite.
-e você pode me contar que surpresa é essa?
~claro que não, depois você vai saber, e garanto que vai gostar.
-olha lá russa, vindo de você eu me preocupo.
...
Chegamos no estabelecimento e já tínhamos uma mesa reservada, ficamos alguns segundos admirando o restaurante, Bruna fez questão de reservar o melhor lugar, a mesa próxima a janela, onde tínhamos a visão da lua cheia. Nos sentamos uma de frente para a outra, em seguida pedimos nossos pratos.
-tá tudo muito lindo Bru...
~cê tem razão, mas isso nem é tudo que temos para hoje.
-e devo me preocupar muito pelo que vai vir mais tarde?
~eu diria que você deve se preparar.
...
Quando nossos pratos chegam até nossa mesa, tiramos alguma fotos para postarmos e começamos a degustar enquanto trocamos olhares uma a outra e sorrimos.
~finalmente conseguimos uma noite para relaxar~
Bruna diz colocando o garfo na boca.-poisé, minha agenda anda cheia esses últimos dias.
~o bom é que hoje a gente vai aproveitar o máximo possível.
-isso tem a ver com a tal surpresa que você preparou, Bruna?
~talvez...
...
Estava morrendo de ansiedade para saber oque Bruna traria para nós essa noite, isso era a única coisa que passava pela minha cabeça.
-cacete Bruna, me conta logo!
~tá tá, já que você insiste...
-hum? Eai?
~hoje vai ser o dia que vou te pedir em casamento.
No mesmo instante que ela diz isso, a olho confusa, minha garganta seca e quase engasgo com a comida que passava pela minha garganta.
~quer casar comigo?~
Ela diz olhando em meus olhos, com um sorriso meigo, apoiando sua mão na minha.-ah... Bruna...-
Digo gaguejando, com as batidas do meu coração aceleradas.Sinto minha mão começar a transpirar, mas antes que pudesse continuar minha fala, vejo a loira começar a gargalhar, enquanto me olhava.
~porra, tu tinha que ver a sua cara~
Ela diz ainda rindo, me deixando confusa tentando entender oque Bruna queria dizer.~eu tô brincando, eu não vou te contar, e não é algo ao nível de um pedido de casamento.
-caralho russa, tava quase chorando, não brinca com essa coisas.
~foi mal, vida, mas algum dia esse pedido vai ser real ein.
-até esse dia a gente ainda vai viver muita coisa, e eu tenho que estar preparada pra isso.
...
Após terminarmos de comer, Griphao propõe a ideia de pedirmos um vinho.
-tem certeza Bruna?
~não esquenta, eu tô pagando.
-não é por isso, é que tenho que terminar a noite pelo menos um pouco sóbria, não posso chegar em casa doidona!
~as consequências vêm depois, e aliás, se depender de mim tu nem dorme na sua casa hoje-
Ela sorri de canto para mim e pisca um olho.-hum, se depender de ti, eu durmo na rua né!?
~você sabe muito bem oque eu quis dizer.
Ela chama o garçom e pede uns dos vinhos do restaurante.
...
23:46h
Depois que terminamos as taças de vinho, ficamos mais alguns momentos no local, conversando.
~que tal já irmos?
-bora-
Digo e logo ouvimos barulhos de chuva vindo da janela.~ah, que merda! Não podia chover justo agora.
-cacete, vamos pro carro logo então, antes que a chuva aumente.
~beleza, só vou pagar e a gente vai, se quiser pode indo.
...
Saímos do restaurante, a chuva estava forte, então fomos rapidamente até o carro, sentindo as gotas de água caírem sobre nossos corpos.
Bruna abre a porta para mim e logo entra também, trocamos olhares por alguns segundos mas logo começamos a rir.
-então Bru, que tal irmos para minha casa agora?
~hum, essa é uma ótima proposta, mas vou ter que recusar~
Bruna diz sem me olhar, me fazendo franzir as sobrancelhas enquanto ela ligava o carro.-porque?
~porque tenho um lugar melhor para dormimos.
-e você pode falar que lugar é esse?
~claro, que tal um... Motel?
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruna Griphao ~ Imagines
FanficImagines com histórias separadas da Bruna Griphao 🦏~ - nem sempre vai seguir a ordem cronológica dos acontecimentos tanto do programa quanto dos outros capítulos. (Pode ter continuação dos caps) Iniciado - 17/02/23 Finalizado -