- Motel ¹⁸' - BÔNUS

1.4K 56 7
                                    


S/n pov

De todas as coisas que passaram pela minha cabeça do que poderia ser, um Motel com certeza não foi uma delas. Não estou falando que não gostei, pelo ao contrário, amei essa ideia de Bruna.

...

A chuva ficava cada vez mais forte enquanto estávamos chegando e íamos a caminho do estacionamento. deixamos o carro e logo entramos no local.

~a gente pode ficar aqui até de madrugada~
Ela diz com um sorriso malicioso.

-e pra onde a gente vai depois?

~pra minha casa, onde mais seria?

-então quer dizer que essa noite vai ser longa...-
Digo e Bruna balança a cabeça concordando.

...

Passamos pela recepção e fomos até o quarto que Bruna também havia reservado. Assim que abrimos a porta, nos deparamos com uma grande cama, ao lado de um criado mudo, me aproximo e vejo um controle em cima.

~esse provavelmente deve ser o controle da led.

-hmm, isso te lembra algo Bruna?-
Digo levantando uma sobrancelha a ela.

~sim... A vez que a gente foi líder, bons tempos.

Acendo a luz e logo Bruna vai até o cooler do quarto, abrindo e pegando duas cervejas.

~quer?~
Ela estende sua mão para mim, e obviamente aceito.

Sentamos uma ao lado da outra na cama, enquanto bebemos. Alguns minutos depois, deixamos elas de lado.

~fiquei sabendo que eles têm algemas no armário do banheiro~
Bruna diz e fico levemente vermelha.

-e tu quer usar?-
Pergunto com um certo medo de sua resposta.

~não sei, vai depender de com você vai agir~
Bruna diz depois de me olhar em  silêncio por alguns segundos.

Apoio minha costas na cabeceira da cama, vendo Bruna ficar de joelhos e se aproximar de mim lentamente com um sorriso nos lábios, deixando uma de suas pernas no meio das minhas.

Coloco minha mão em seu pescoço enquanto as suas ficavam uma de cada lado do meu corpo, a loira agarra meus lábios de maneira feroz, e logo sinto o calor de nossos corpos durante aquele beijo molhado.

Sua mão que antes estava na cama, logo ficou em meu corpo, se dirigindo ao começo de meu vestido. Bruna começa a retirar minha vestimenta, deixando apenas as peças íntimas, assim que nossas bocas se separam, da mesma maneira retiro a sua. Me deixo deitada na cama e Griphao leva seu corpo para trás, tirando minha calcinha e pegando em meus tornozelos, levando para seus ombros.

Vejo seu olhar faminto, mirado em meu sexo totalmente molhado, não tardou para que ela descesse seu rosto e começasse com mordiscadas na parte interna de minhas coxas.

Era tão excitante que não consegui ficar com o sutiã por muito tempo, logo retirei e passei a massagear meus próprios seios tentando conter tamanha excitação.

Quando finalmente sua língua entre em contato com minha intimidade, passando por toda extensão, jogo levemente a cabeça para trás. Bruna começa a massagear meu clitóris com a língua, me segurava para não fechar as pernas, sabendo das consequências que viriam se fizesse isso.

Levo meus braços para trás tentando puxar qualquer travesseiro da cama, cravo minhas unhas em um enquanto Bruna me chupava com toda sua força. Ao mesmo tempo, ela mantia suas mãos em meus joelhos, se segurando em minhas pernas e, garantindo que teria seu trabalho completo.

Bruna Griphao ~ ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora