S/n povJá esperávamos isso, mas infelizmente Bruna foi para o seu segundo paredão com Fred Nicácio e Sarah Aline.
Ela parecia estar preocupada, principalmente em deixar a casa e ter que se despedir de mim. Então na mesma noite após a formação do paredão, quando já estávamos em nossas camas, me deitei ao seu lado e tentei acalma-la trocando carícias.
~porra, eu não posso deixar você aqui.
-Bruna, isso não vai acontecer pô, não precisa ficar tão preocupada.
~se caso eu sair, você me espera até a gente se reencontrar?
-claro que sim, mas você tá pensando o pior, coisa lá da frente, que talvez nem aconteça.
~cê tem razão, valeu por esse apoio que você me dá, serião S/n~
Bruna diz e me abraça.-aconteça oque acontecer eu vou tá sempre contigo russa.
...
07:32h
Após acordar e me levantar da cama, encontro Bruna do lado de fora da casa com um cigarro na boca. Vou até ela e me sento ao seu lado, ela parecia muito pensativa, tanto que quase não me viu chegar.
-bom dia Bruna..
~bom dia~
Ela diz e retira o cigarro na boca, logo a abraço e percebo seu olhar entristecido.-quer que eu fique aqui? Ou prefere ficar sozinha?
~fica comigo, preciso de você.
-eu não vou largar sua mão nunca loirinha.
~cara, hoje pode ser meu último dia na casa, e não tô com um pingo de vontade de aproveitar esse tempo.
-para com esses pensamentos negativos, é a única coisa que você não pode ter agora.
~mas é a única coisa que passa pela minha cabeça, que merda mano.
...
Após alguns minutos conversando Bruna se deita em meu colo e consigo relaxar um pouco a loira e acalma-la, por pelo menos um tempo esquecemos esse assunto de paredão.
~S/a, todo esse papo me deixou com uma puta fome.
-e oque tu quer comer?
~você.
-para de ser idiota Bruna, kkkk.
~brincadeira vida, quer ir pra cozinha comigo?
-vamos, não vou sair de perto de você hoje Bruninha.
Vou até a cozinha com a loira, achávamos que não teria ninguém ali, mas encontramos Nicácio e Domitila conversando, mas assim que chegamos, eles olham para a gente e se calam.
Estava claro que eles estavam falando de Bruna ou de mim, mas ignoramos e vou até a geladeira pegar um copo de suco para mim e Bruna.
...
Domitila e Fred permaneciam ali na cozinha, eu e a loira nos sentamos frente a frente na mesa e conseguíamos perceber eles sussurrando algumas coisas.
~S/a, eu ainda tô meio cansada, eu vou deitar lá no quarto tá?
-tá bom Bru, depois eu vou pra lá também~
Digo e Bruna sorri levemente pegando em minha mão, ela se levanta e vai para o quarto.Continuo na cozinha, vou até a pia lavar a louça que sujei. Enquanto estava ali, Nicácio começa a soltar frases em voz alta que claramente queria que eu ouvisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruna Griphao ~ Imagines
FanficImagines com histórias separadas da Bruna Griphao 🦏~ - nem sempre vai seguir a ordem cronológica dos acontecimentos tanto do programa quanto dos outros capítulos. (Pode ter continuação dos caps) Iniciado - 17/02/23 Finalizado -